Autor Tópico: Nero Linux 3 Beta  (Lida 10331 vezes)

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #15 Online: 02 de Maio de 2007, 00:32 »
É versão beta! Quando lançarem a versão final, logicamente vão cobrar.

Fiquei decepcionado, esse Nero é muito limitado (não tem todos os recursos do Nero do Windows).
Além do mais vão cobrar sim, já tem até o local para digitar o serial (na beta não precisa mesmo).
Prefiro ficar com o Brasero...e o DeVeDe.


Apesar de gostar muito do Brasero e do Gnomebaker, devo admitir que esse Nero está bem melhor que os programas atuais...

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #16 Online: 06 de Maio de 2007, 08:07 »
Quando sair a final, acho que devem passar a incluir nos CDs que acompanham as gravadoras de CD.
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

alexmgarcia

  • Visitante
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #17 Online: 06 de Maio de 2007, 09:06 »
Uso é o Gravador de CD/DVD do Nautilus  ;)

Offline cyberlion

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
    • Nóis na Tira
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #18 Online: 06 de Maio de 2007, 13:07 »
Quando sair a final, acho que devem passar a incluir nos CDs que acompanham as gravadoras de CD.

Aí vai depender do interesse dos fabricantes. Afinal, aquele CD que recebemos junto com  o gravador só vem com o Nero (e uma licença bem fraquinha) por que os fabricantes pagam à desenvolvedora do sistema. Será que a Sony, a LG e outras vão se interessar por nós desprezados Linux Users?
Ubuntu 8.10 - LG R405-A MID (160HD - 3GB RAM - ati x1250)
Blog com tirinhas livres: http://noisnatira.com

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #19 Online: 19 de Maio de 2007, 00:29 »
Amigos, se a DELL (maior vendedora de computadores do mundo) já disse que vai vender desktops e laptops com Linux (Ubuntu, o mais pedido), é óbvio que o Nero-Linux vai começar a vir nos CDs que acompanham os gravadores avulsos.

O mercado para Linux está crescendo, e muito! Quem tiver "cabeça" vai tentar pegar carona neste crescimento.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline cyberlion

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
    • Nóis na Tira
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #20 Online: 19 de Maio de 2007, 09:18 »
Amigos, se a DELL (maior vendedora de computadores do mundo) já disse que vai vender desktops e laptops com Linux (Ubuntu, o mais pedido), é óbvio que o Nero-Linux vai começar a vir nos CDs que acompanham os gravadores avulsos.

O mercado para Linux está crescendo, e muito! Quem tiver "cabeça" vai tentar pegar carona neste crescimento.

A Dell está vendendo computadores com Linux sim, mas porque os usuários insistiram. Eles estão atendendo uma demanda dos consumidores. Isso prova que se formos atrás seremos atendidos.
Ubuntu 8.10 - LG R405-A MID (160HD - 3GB RAM - ati x1250)
Blog com tirinhas livres: http://noisnatira.com

Offline Kenedy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 122
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #21 Online: 21 de Maio de 2007, 13:30 »
Agora que estou aprendendo a mexer no k3b...bom...de qquer forma valeu....

Offline RxDx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 409
  • RxDx
    • Ver perfil
    • RxDx
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #22 Online: 21 de Maio de 2007, 13:57 »
Bom... pra mim não faz muita diferença já que o K3B faz tudo o que precizo, mas acredito que pro pessoal que acabou de migrar pro Linux esse é uma preocupação a menos, mesmo porque muitos deles já usam o nero no windows..
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Offline JR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
  • Sistemas de Informação
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #23 Online: 21 de Maio de 2007, 19:36 »
Baixei e já estou usando ele aproximadamente 20 dias e não perdi nenhum CD gravando todo tipo de arquivo, apesar de sempre ter utilizado o K3b o nero não fica devendo em nada para este, pena que provavelmente as próximas versões serão pagas.
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 19:38 por JR »
CPU P-4 3.0E 478 800MHZ 1MB/ASUS P4S800-MX SE/2HDs 80GB SAMSUNG IDE 7200RPM/MEM DDR PC-400 1024MB SAMSUNG
MONITOR PHILIPS 17" 107S6/DVD GRAV LG H10AB/VGA128MB GF FX5200 XFX AGP/UBUNTU 8.04

Offline MalabiSabe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #24 Online: 24 de Maio de 2007, 21:34 »
Sou usuário antigo da plataforma windows, e agora criei coragem e resolvi aderir ao SL. E em minhas pesquisas conclui que a melhor opção para um usuário leigo em linux e habituado com a plataforma windows, seria o ubuntu.
Baixei o danado e instalei no meu PC. Estou gostando muito, ainda me adaptando as coisas. Mas devagar é que a gente chega lá.
Agora, estou achando muito legal, as empresas escrevendo seus software para a plataforma livre tbm. Assim mais e mais pessoas, poderam usar e aderir de uma vez ao Software Livre devido a já familiarização com os programas na plataforma windows.

Muito legal. Assim q eu terminar de baixar, eu posto minhas impressões sobre o programa!!!!

Offline Fat Cat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 166
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #25 Online: 28 de Maio de 2007, 21:21 »
Num tem nem perigo "deu" usar eu não largo o K3B.

Offline Kenedy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 122
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #26 Online: 06 de Junho de 2007, 23:06 »
Lógicamente, continuarei com a beta mesmo após a versão final. "citado anteriormente"....

 ???
é... já travaram a versão beta do nero 3, agora só pagando!!
não adianta, está mentalidade window$ não cola no linux...
e viva o k3b...

Offline Coiote

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 340
    • Ver perfil
Re: Nero Linux 3 Beta
« Resposta #27 Online: 07 de Junho de 2007, 00:12 »
Pra quem usa gnome e não quer misturar com as bibliotecas do kde(eu por exemplo), o nero ainda é uma boa. Porém a próxima versão do brasero vira com novos resursos interessantes, é só aguardar.