Convite pro Joost!

Iniciado por rafaeldp, 23 de Abril de 2007, 22:04

tópico anterior - próximo tópico

rafaeldp

Ola! alguem que tenha convites para o joost poderia ter a caridade de me convidar?? adoraria testar o programa...abraços galera! mande para meu email
AMD 64 2.8ghz
GeForce FX 5500 256mb XFX
Placa Mãe ASUS K8N chipset nforce 3 250gb
Memoria Kingston 512mb
HD Samsung 40gb IDE e 80gb SATA

BetinhoDJ

Convite pro Joost eu não tenho... mas enquanto você não consegue o convite que tal testar essa alternativa?... http://planeta.ubuntubrasil.org/post/1707 ... eu estou testando e achei bem legal.. tem uma variedade muito grande de programas e não precisa de convite. ;D

Vivendo e Aprendendo!!

Perícope

É isso aí, Betinho! O Democracy é muito legal! Para quem gosta de desenhos e filmes antigos, há tesouros lá, além de muita coisa da área de tecnologia. Vale a pena!
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Blues

Valeu pela dica!!  :D

O Joust não havia me chamado a atenção pra correr atrás, mas o DemocracyTV me conquistou ao ler essa matéria. Amor ao primeiro byte  ::)
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

samuelbh

Recebi um convite para o Joost mas ainda não baixei o programa (sim, tem que fazer download).

Dois pontos fracos: Exige hardware parrudo e de Windows instalado.

Acho que vou direto para o Democracy TV (que também fiquei fascinado logo na primeira vez).
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

rafaeldp

po vlw galera! vo experimentar esse sim....mas tava querendo experimentar o joost....se por acaso algum de voces puder me convidar...eu agradeço....abraços leskitos!
AMD 64 2.8ghz
GeForce FX 5500 256mb XFX
Placa Mãe ASUS K8N chipset nforce 3 250gb
Memoria Kingston 512mb
HD Samsung 40gb IDE e 80gb SATA

Screwball

Resolvi experimentar o Democracy também.
Então:

sudo aptitude install democracyplayer

E voilá!
Já estou assistindo aqui.
$>cd /pub && more beer && \
> cd ~ && make unzip && strip && touch && grep && \
> finger && mount && fsck && \
> more && yes && umount && sleep

daskrs

Fiquei interessado no democracy, mas a versão atual do site oficial não funciona no feisty. mas em compensação o programa já esta nos repositórios restritos.
é só ir em adicionar/remover, e instalar o programa :D

Haa sim, muito bom o programa, não conhecia nem ele nem o joost!