Autor Tópico: Splash Screen  (Lida 4412 vezes)

Offline felipefoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
    • Ver perfil
Splash Screen
« Online: 22 de Novembro de 2005, 22:53 »
Então fui atualizar o pacote do ubuntu, apareceu lá uma atualização ai pra ir do 2.6.12-9 para o 2.6.12-10. ai, qd eu loguei, minha splash screen simplesmente não desapareceu, ficou no centro da tela, muito esquisito, ai eu clico nela, ela desaparece, momentos depois, clicando entre um e outro programa, ela aparece novamente, muito esquisito, até gosto dela, mas por enquanto a desativei já que tem esse pequeno probleminha!! :P

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Splash Screen
« Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2005, 06:37 »
Isso geralmente ocorre quando deixamos algum programa pra iniciar junto com o Gnome e ele não inicia corretamente por algum motivo. Tenta desabilitar o que vc colocou pra iniciar junto com o Gnome pra ver se resolve.

Offline felipefoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
    • Ver perfil
Splash Screen
« Resposta #2 Online: 23 de Novembro de 2005, 10:42 »
O que a experiência não faz, tinha visto de tudo sobre splash, virei um expert, mas nessa possibilidade eu não tinha pensado, na verdade era o "adesklets" que até hoje não consigo iniciá-lo junto, ele inicia, mas ai seu arquivo de configuração .adesklets, simplesmente fica em branco, esquecendo de todas as configurações. Whatever, nem tava usando muito ele, mas dah nd, resolvido esse pepino, pelo menos. =D