Autor Tópico: Desculpe + 1 tópico sobre isso...Config. HSP56 MICRO MODEM  (Lida 3623 vezes)

jeffheavymetal

  • Visitante
Desculpe + 1 tópico sobre isso...Config. HSP56 MICRO MODEM
« Online: 23 de Novembro de 2005, 21:31 »
:roll: olá pessoal, sou novo por aki, e novo usuário de LINUX também....
com disse desculpe postar sobre esse assunto dnovo...já li várias mensagens sobre esse assunto só que ainda não conseguiram solucionar o problema, pelo menos não axei nada a respeito....

pelo que entendi (desculpe se estiver errado) o problema que estou tendo é que na hora da compilação qdo dou o comando sudo make da uma.... + ou - assim...."ele não axa o gcc 3.4", e pelo que li e percebi o Ubuntu 5.10 vem como default o gcc 4.0. Não sei se tem como baixar ele via WIndows e dps instalar no UBU... será que isso funciona e não dá nenhum "pau" no sistema???

axo que só com esse tal de gcc 3.4 vou conseguir instalar meu modem...

já li postes daki falando que dava pra pegar o gcc 3.4 do Synapic...só que ele não aparece lá...só uma arquivo chamado gcc3.3 e 3.3base....algo assim...

ah li também algum mensagem falando que o UBUNTU 5.04 tem esse tal de gcc 3.4 e esse modem funciona direitinho dele...isso é verdade???

então será que alguém consegue me ajudar???
queria muito configurar meu modem e poder desfrutar das doideiras da net no Ubuntu...
gostei dele e também oui várias pessoas na net dizem que ele é bom....

se alguém ainda tiver paciência pra responder sobre isso agradeço...
valew mesmo.,.,,, =)

Isso é o que dá ficar usando esse tal de WINDOWS, ou melhor RUINWONDWS COMO DIZEM.....hehehe....rsrrs!!!
falow ai pessoal :lol: