Recorde de membros logados hoje(20/04/2007)!!!

Iniciado por alexcosta67, 20 de Abril de 2007, 13:15

tópico anterior - próximo tópico

alexcosta67

Parabéns á comunidade!!!

Niox

alexcosta67

269 tá no rodapé da primeira pagina!!!

samuelbh

Reflexo do lançamento do Ubuntu 7.04. E realmente cada dia tem mais gente usando o Ubuntu.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Darcamo

Se bem que o Ubuntu está ficando cada vez mais fácil e amigável de se usar que daqui a pouco não vamos mais precisar do fórum para a maioria das "dúvidas de hoje". Vão começar a visitar só a parte do Notícias, Café com Ubuntu, Screenshots, etc..
;D

RC2006

E já passamos dos 10.000 membros registrados!
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

cyberlion

Falando no aumento do número de usuários do Ubuntu, acho que o número aumentou consideravelmente com o Feisty (ele tá muito bom pra usuários comuns). Alguém sabe me dizer se em outra versão tinha ocorrido de o site oficial do ubuntu sair do ar devido ao tráfego?
Ubuntu 8.10 - LG R405-A MID (160HD - 3GB RAM - ati x1250)
Blog com tirinhas livres: http://noisnatira.com

Glauco Hass

Curiosidade minha, o número de usuários registrados é acumulado por quantos minutos? Tem alguns fóruns que acumulam por 5, 15, 30 minutos...

alexcosta67

Seria interessante também saber a quantidade de acesso diário, o que vocês acham?

alexmatos

Ontem (24/04/2007) o recorde foi batido novamente. 361 usuários!!! Em plena terça-feira! Eu nunca vi tanta movimentação no Fórum. São centenas de tópicos novos por dia!

Darcamo

Realmente o número de tópicos tem aumentado. Entro no fórum todo dia e não costumava precisar passar para a próxima página em uma sessão para ver o título de todos os tópicos com mensagens novas. Agora preciso com freqüência.