Autor Tópico: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá  (Lida 8653 vezes)

arlei

  • Visitante
Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Online: 16 de Abril de 2007, 09:33 »
Galera,

é nesta quinta agora.
http://www.ubuntu.com/news/ubuntu704

T+
Arlei
« Última modificação: 16 de Abril de 2007, 16:45 por arlei »

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final
« Resposta #1 Online: 16 de Abril de 2007, 10:08 »
Nem acredito! To esperando há uns 2 meses!

Offline migraineboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final
« Resposta #2 Online: 16 de Abril de 2007, 10:32 »
Essa já não era a data prevista desde sempre? O título de seu tópico está enganando as pessoas. Entrei aqui crente que tinha sido adiantado o lançamento e que o mesmo já estava disponível... >:( :'(

Offline Totoro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 48
  • nada melhor que um bom SO pela manhã
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final
« Resposta #3 Online: 16 de Abril de 2007, 10:34 »
eu não sei aonde li que seria dia 20 o lançamento...... mas mesmo assim eu to ansioso para poder baixar

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final
« Resposta #4 Online: 16 de Abril de 2007, 13:42 »
Arlei, por favor altere o título da notícia, está parecendo que o 7.04 foi lançado!
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final
« Resposta #5 Online: 16 de Abril de 2007, 14:44 »
E a versão RC? Será que vão pular da beta1 diretamente para a Final?
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Marcus VBP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
  • Anuncie aqui!
    • Ver perfil
    • http://www.marcusvbp.com.br
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final
« Resposta #6 Online: 16 de Abril de 2007, 16:35 »
O lançamento do 7.04 tem hora marcada? É que quero baixar à tarde, no trabalho. Se sair à noite, pode ser que não dê tempo para baixar até o final de semana, aí vai atrapalhar meus planos de instalar no sabado.

arlei

  • Visitante
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final
« Resposta #7 Online: 16 de Abril de 2007, 16:49 »
Arlei, por favor altere o título da notícia, está parecendo que o 7.04 foi lançado!

Ok, conforme solicitado o título foi alterado para não "enganar outras pessoas".

T+
Arlei

alexcosta67

  • Visitante
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Resposta #8 Online: 16 de Abril de 2007, 17:05 »

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Resposta #9 Online: 16 de Abril de 2007, 17:26 »
Nem acredito! To esperando há uns 2 meses!
Eu eu a 6 hehe. O Edgy apesar de algumas coisas boas, me decepcionou um pouco em questão de estabilidade.
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline ace_killer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
    • AceTech
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Resposta #10 Online: 16 de Abril de 2007, 19:10 »
Também estou esperando a 6 meses... O Edgy no começo me também decepicionou com a estabilidade, mas cerca de 2 meses ele já estava muito bom... Mas o Feisty está ótimo, o beta dele já era estavel... Agora é esperar, e já estou ancioso pelo Gutsy Gibbon, nele já vira o CNR ?.. To louco para experimentar esse instalador no Ubuntu...
Linux User: #423938 AceTech


Offline brum

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Resposta #11 Online: 16 de Abril de 2007, 21:31 »
Tal qual o resto da galera tbém estou ansioso pelo lançamento do Ubuntu Feisty Fawn, entretanto diferente das outras vezes, estou com um misto de euforia e receio ao mesmo tempo. Acontece que depois de muito tempo, desde 0s tempos do 5.10 Breezy, consegui definitivamente configurar minha máquina com o 6.10 Edgy Eft, resolvendo problemas homéricos tipo instalar e configurar minha placa nvidia Gforce4 MX 4000 graças ao fórum e aos amigos virtuais que se dispuseram a dispender um tempinho (ou seria um tempão) para auxiliar os menos favorecidos na arte da computação. Meu receio e de muitos outros é de ter que começar tudo do zero. Hoje, tenho instalado no meu Pc quase q todos os programas que necessito, tipo cad, Sig, Google Earth, tradutores de  idiomas, navegadores, reprodutores de som e imagem.. enfim um sistema operacional completo e mais que isso rodando "REDONDINHO", de tal forma que me falta pouco pra convencer meus filhos a migrarem junto comigo para o Linux de forma definitiva. Mas como eu me apaixonei pelo Ubuntu, sei que dia 19 estarei baixando o 7.04, instalando e começando tudo de novo, sei q não vou conseguir resistir, jah tornou-se um vício, e vamos q vamos, q chegue logo a quinta feira......

Offline Coiote

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 340
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Resposta #12 Online: 16 de Abril de 2007, 22:58 »
Tal qual o resto da galera tbém estou ansioso pelo lançamento do Ubuntu Feisty Fawn, entretanto diferente das outras vezes, estou com um misto de euforia e receio ao mesmo tempo. Acontece que depois de muito tempo, desde 0s tempos do 5.10 Breezy, consegui definitivamente configurar minha máquina com o 6.10 Edgy Eft, resolvendo problemas homéricos tipo instalar e configurar minha placa nvidia Gforce4 MX 4000 graças ao fórum e aos amigos virtuais que se dispuseram a dispender um tempinho (ou seria um tempão) para auxiliar os menos favorecidos na arte da computação. Meu receio e de muitos outros é de ter que começar tudo do zero. Hoje, tenho instalado no meu Pc quase q todos os programas que necessito, tipo cad, Sig, Google Earth, tradutores de  idiomas, navegadores, reprodutores de som e imagem.. enfim um sistema operacional completo e mais que isso rodando "REDONDINHO", de tal forma que me falta pouco pra convencer meus filhos a migrarem junto comigo para o Linux de forma definitiva. Mas como eu me apaixonei pelo Ubuntu, sei que dia 19 estarei baixando o 7.04, instalando e começando tudo de novo, sei q não vou conseguir resistir, jah tornou-se um vício, e vamos q vamos, q chegue logo a quinta feira......

Comigo acontece o mesmo, más vai valer muito a pena o Feisty. Mesmo tendo que instalar,configurar tudo de novo. :D

Enquanto Feisty não vem, eu aproveito essa semana pra testar vários programas e fazer vários testes, sem medo de ferrar o sistema. Afinal esses são os ultimos dias do dapper pra mim(e pra muitos).

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Resposta #13 Online: 16 de Abril de 2007, 23:23 »
Comigo acontece o mesmo, más vai valer muito a pena o Feisty. Mesmo tendo que instalar,configurar tudo de novo. :D

Enquanto Feisty não vem, eu aproveito essa semana pra testar vários programas e fazer vários testes, sem medo de ferrar o sistema. Afinal esses são os ultimos dias do dapper pra mim(e pra muitos).

Mesma coisa aqui! Aproveitando pra sujar bastante o sistema e por a mão na massa. Até arranjei uma placa de vídeo e pus o Beryl aqui (funcionou parcialmente). Esperando o Feisty pra cair matando nos efeitos 3D!

arlei

  • Visitante
Re: Ubuntu Feisty Fawn versão final quase lá
« Resposta #14 Online: 17 de Abril de 2007, 03:47 »
Enquanto Feisty não vem, eu aproveito essa semana pra testar vários programas e fazer vários testes, sem medo de ferrar o sistema. Afinal esses são os ultimos dias do dapper pra mim(e pra muitos).

Pois é,

assim também espero, afinal não troquei meu Dapper pelo Edgy por questões de estabilidade que tive em meu desktop, e agora espero ansioso para substituí-lo pelo Feisty que já venho testando desde o Hard 5, porém tive problemas recentemente após uma atualização e ele não esta inicializando mais.
Então, enquanto não chega meus CD's (Shipit), vou baixar o ISO assim que sair a versão final e de novo testar por aqui, mais acho que desta vez meu querido Dapper irá ser substituído com sucesso.

T+
Arlei