Autor Tópico: Microsoft abre códigos dos formatos do MS Office  (Lida 3983 vezes)

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Microsoft abre códigos dos formatos do MS Office
« Online: 22 de Novembro de 2005, 09:10 »
A Microsoft anunciou que abrirá o código de seus programas para o padrão aberto para seus rivais através da International Standards Organization (ISO).

A empresa vai dar acesso a seus arquivos de formato Office a seus rivais cedendo a pressões governamentais.

A mudança deve vir junto com o Office 12 da Microsoft, a ser lançado em breve






O que ta acontecendo com o tio bill ??
Acho que eh o espirito natalino
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline pedrotuga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Microsoft abre códigos dos formatos do MS Office
« Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2005, 09:28 »
Isso significa que vao existir menos problemas de incompatibilidade de documentos no open office, staroffice, etc. ?
Ou havera sempre as crises habituais na abertura de um docomento em formato office?

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Microsoft abre códigos dos formatos do MS Office
« Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2005, 09:57 »
Eu já estou tão acostumado com o openoffice que não aceito mais o da MS. Mas o que está ocorrendo não é brinde de natal e sim concorrencia . O MS Office era vendido por R$ 1.500,00 agora já estão oferecendo por R$ 399,00. As repartições publicas daqui e do mundo já estão trocando o MS Office pelo Openoffice ou similares mais em conta.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Microsoft abre códigos dos formatos do MS Office
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2005, 10:29 »
Já ouviram falar em OASIS ?
http://www.oasis-open.org/