Autor Tópico: 1º de abril: Prenúncios do apocalipse  (Lida 4717 vezes)

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
1º de abril: Prenúncios do apocalipse
« Online: 05 de Abril de 2007, 05:35 »
Eu tava lendo as brincadeiras de 1º de abril...e a minha imaginação começou percorrer o 1º de abril de outros tempos....


01/04/200... -Novo OS da apple será baseado no kernel do freeBSD.
(1º de abril...uhauhauhauha...)

01/04/200... -Criador do gentoo é contratado pela microsoft.
(Seeei...esse 1º de abril é muita onda...huahuauhauha...)

01/04/200... -Desenvolvedor do debian fica milionário, vai ao espaço e investirá 10 milhões em sua própria distro.
(Essa tá com cara de 1º de abril mesmo hein...huauhauhauhahauh...)

01/04/200... -A distro alemã Suse - uma das mais populares da europa - faz contrato sigiloso de cooperação com a microsoft.
(Essa foi de doer...o pior notícia de 1º de abril que eu já vi...huauhauhauha)



ps - pra quem não sabe, todas as notícias são verdadeiras....

pps - quando leio notícias de 1º de abril...as mais absurdas é que me dão mais calafrios...=P....afinal, quem sabe um dia....
« Última modificação: 05 de Abril de 2007, 22:16 por gabriel0085 »

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: 1º de abril: Prenúncios do apocalipse
« Resposta #1 Online: 05 de Abril de 2007, 05:50 »
Uma das brincadeiras mais legais do primeiro de abril é do google...eles SEMPRE fazem alguma coisa...uma vez no primeiro de abril eu tava vendo lá o lançamento do "Google Gatorade" algo assim, eram sucos do google...ai tinha lá sabor uva...sabor laranja XD heauhaehae, mas era tudo mentira... ¬¬ eles fizeram um esse ano muito bom ! O novo serviço do google, no Gmail...você escolhe se vai mandar pra e-mail ou para o endereço físico...ai você poem lá o endereço da pessoa....e manda o e-mail...ai o google recebe...imprime...e manda por correio pra pessoa....e pode anexar arquivos que o google irá imprimir e enviar junto...só não pode anexar música xD ahaha

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: 1º de abril: Prenúncios do apocalipse
« Resposta #2 Online: 05 de Abril de 2007, 20:57 »
Muito legal essa do google de entregar o e-mail impresso em casa..=P....

Mas é uma boa idéia hein. Não ter que ir ao correio pra enviar cartas e textos extensos, no caso de não poder ser feito via e-mail convencional...é uma ótima sacada.

Offline ace_killer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
    • AceTech
Re: 1º de abril: Prenúncios do apocalipse
« Resposta #3 Online: 05 de Abril de 2007, 22:11 »
No site em Ingles o Google ainda fez outra brincadeira, uma conexão Wifi pelo esgoto, você punha o fio na privada, dava discarga, que em cerca de 15 minutos você recebia o sinal Wifi !

Google sempre foi boa nessas brincadeiras xD
Linux User: #423938 AceTech


Offline twelvetribes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Jah Rasta I-tes
    • Ver perfil
    • Pagina pessoal
Re: 1º de abril: Prenúncios do apocalipse
« Resposta #4 Online: 05 de Abril de 2007, 22:26 »
Estou postando um monte de mensagens por aí. Como é que a administração do fórum faz pra ele não ficar inchado, muito pesado? Estou aprendendo mas também ficando com peso na minha consciência ambiental.

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: 1º de abril: Prenúncios do apocalipse
« Resposta #5 Online: 05 de Abril de 2007, 23:23 »
Estou postando um monte de mensagens por aí. Como é que a administração do fórum faz pra ele não ficar inchado, muito pesado? Estou aprendendo mas também ficando com peso na minha consciência ambiental.

hahaha estou vendo suas mensagens poraí mesmo...e quer saber ?? Eu fui com a sua cara e gostei de você : )

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: 1º de abril: Prenúncios do apocalipse
« Resposta #6 Online: 09 de Abril de 2007, 03:15 »
O Darwin da Apple é baseado no BSD já.

Achei que todo mundo sabia disso. Todo mundo sabe que a Apple se baseou no FreeBSD pra fazer seu OS. Não achei cara de 1 de abril não hehehe, mas beleza!
O legal é que tu abre um terminal no último OS deles (Tiger) e ele vem com Bash... Eu me sinto em casa... rs. Unix é Unix!