Autor Tópico: Erro ao gravar imagem do ubuntustudio[MD5 OK]  (Lida 2764 vezes)

Offline mdea

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 96
    • Ver perfil
Erro ao gravar imagem do ubuntustudio[MD5 OK]
« Online: 23 de Maio de 2007, 09:56 »
baixei a imagem do ubuntstudio, ja conferi o md5 e esta ok, então fui gravar a imagem no nero mas quando coloco o DVD o nero diz que a midia não é compativel e pede um CD-R/RW então quando coloco um CD-R ele diz que não a espaço suficiente.Então como gravar a imagem do ubuntstudio.
« Última modificação: 23 de Maio de 2007, 10:01 por mdea »
Os principais males que atacam o homem vêm da ignorância - Voltaire

Offline ciperlone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Erro ao gravar imagem do ubuntustudio[MD5 OK]
« Resposta #1 Online: 03 de Julho de 2007, 15:58 »
Esse problema também se passou comigo. Tentei gravar para dvd, mas o programa pede exclusivamente um cd... Tentei ainda copiar os dados do cd para o disco rígido, e do disco rígido para um dvd, mas o dvd não lê, não sei porque...
Até agora a única solução que encontro é gravar a imagem para um cd de 800 megas, mas isso não é fácil de arranjar, nem fica nada barato, aposto  :-\
Alguém consegue arranjar solução para este problema? Obrigado...
Vive dependente, ou faz o teu próprio mundo…

Offline mdea

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 96
    • Ver perfil
Re: Erro ao gravar imagem do ubuntustudio[MD5 OK]
« Resposta #2 Online: 03 de Julho de 2007, 19:25 »
começo pedindo desculpa, pois resolvi o problema(+-) e não botei a solução aqui por falta de tempo e de memória pois não lebrava deste tópico;
Bom eu baixei a iso na lan-house em que trabalho e no nero não deu pra gravar, gravei um DVD de dados(RW) hehe e levei pra casa e então o K3B não reconheceu o problema e gravou tudo certinho e eu estou detonando com meu UbuntuStudio! HA HA!!

Os principais males que atacam o homem vêm da ignorância - Voltaire