Autor Tópico: Ubuntu 6.10 e Debian Etch no Vmware Server  (Lida 2338 vezes)

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Ubuntu 6.10 e Debian Etch no Vmware Server
« Online: 01 de Janeiro de 2007, 10:50 »
Aí está meu Ubuntu Edgy rodando o Debian Etch no Vmware Server. Uma coisa falo, esse Debian Etch vai vir detonando!!! Muito bom! Rápido!! Estável!! E com tema visual do Debian mais bem trabalhado. Falta um tema de ícones bacana e um Splash no boot. Mas nada que não possa ser alterado aqui para atender minhas necessidades... Linux né hehehe

Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: Ubuntu 6.10 e Debian Etch no Vmware Server
« Resposta #1 Online: 01 de Janeiro de 2007, 20:35 »
Olá colega!

Realmente o Debian etch é bem leve, testei ele faz alguns meses, tomara que venha logo a stable dele.

Vi seu screenshot, gostei desse vmware server, eu posso usar ele livremente ou tem algum tipo de licensa?
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 6.10 e Debian Etch no Vmware Server
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2007, 19:11 »
Pode usar sim livremente. No site do Vmware tem ele lá pra download. A licença dele permite usar sem tempo de expiração. Meu amigo Galactus que o diga hehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline rbotelho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 6.10 e Debian Etch no Vmware Server
« Resposta #3 Online: 26 de MAR?O de 2007, 09:49 »
Meu velho, eu tenho tentado instalar o Ubuntu 5 no VmWare e não tenho conseguido.
Vc tem idéia do q possa ser?

Quando está instalando o sistema básico, ele dá erro e eu n consigo finalizar a instalação.

Eu estou usando o VMWare Workstation 4 no Win XP e queria instalar o Ubuntu. Já instalei o Slackware, o Kurumin e o Mandrake, mais o Ubuntu eu n consigo.

Caso alguém tenha alguma dica e puder me ajudar.
Se não vou deixar o slack mesmo. :P

Abraços.
Tente ajudar aos outros, se não podes, não os prejudique ou os atrapalhe.