Autor Tópico: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.  (Lida 23431 vezes)

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #30 Online: 29 de MAR?O de 2007, 09:19 »
(...) ñ gosto das perfumarias do XP.

Sem querer ser chato, mas... Que tipo de perfumaria você vê no XP? Eu não vejo perfumaria alguma: qualquer KDE simplão é muito mais cheiroso que o XP. ;)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Offline Blues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • A prática leva à perfeição, menos na roleta russa.
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #31 Online: 30 de MAR?O de 2007, 15:50 »
Faltou só mostrar pro cara o "Ctrl-Alt-Del" do Linux  8)

Não gostei da parte da "humilhação", mas o texto e a situação são bem legais mesmo.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #32 Online: 01 de Julho de 2007, 15:58 »
Nossa legal a história, vou passar pra todos meus amigos usuários de Windows e para uma amigão que adora ver os sofrimentos do Windows.
Muito legal mesmo.

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #33 Online: 02 de Julho de 2007, 17:55 »
Cara, muito rox essa história.Muitas pessoas idolatram o vista, mas nunca deram uma olhadela no pinguin.

uhauahuahauhuaha, cuitado do cara, aprendeu na marra  :)

foi uma aula e tanto.

Campinas?  eu moro aqui em americana.

Offline david_6-8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #34 Online: 02 de Julho de 2007, 18:59 »
Não percebo como é que o pc dele demorou tanto tempo a arrancar (o meu demora mais com o ubuntu que com o windows, que por acaso também é o vista) O meu processador não é intel, é AMD mas funciona muito bem!!!

Por acaso acho que o Ubuntu com o compiz fusion tem muitos melhores efeitos do que o windows (que, só um ambiente transparente e interface de troca de janelas 3D), o cubo e os temas disponiveis, sozinhos batem isso!!

Só uso windows por causa da placa de tv da pinnacle!!
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #35 Online: 02 de Julho de 2007, 20:29 »
Fiquei com dó do cara, mas achei bom pois tem muita gente que usa windows e acha que é a melhor coisa do mundo...

O linux é o melhor!  Eu tambem me assustei quendo vi pela primeira vez, e logo instalei , mas nunca defendi a porcaria  do windows... Hehehehehe
« Última modificação: 02 de Julho de 2007, 21:19 por Chucknoris »
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline JotaEle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
    • Ver perfil
    • JotaEle's Blog
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #36 Online: 02 de Julho de 2007, 20:59 »
Para Vista ruim "minha vó já me dizia: quem não tem colírio usa óculos escuros!"
AMD Sempron(TM) 2200+, placa-mãe ASUS A7V8X-X ACPI BIOS Revision 1013, memória RAM DDR 512 MB,  HD SAMSUNG SP0802N 80GB particionado com LVM, gravador de DVD LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B, placa de vídeo NVidia FX6200 128MB, impressora jato de tinta Epson C65 e webcam A4Tech PK635.
Ubuntu 6.06

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #37 Online: 02 de Julho de 2007, 21:34 »
Boa sacada JotaEle.......  hehehe
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline zuanazzi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #38 Online: 03 de Julho de 2007, 18:42 »
Olá pessoal, gostaria de saber como posso  colocar essas opções abaixo no meu ubuntu .
Desde já agradeço!!
Abraço.

Qual não foi sua surpresa ao ver uma barra gigantesca transparente na base dos meus dois monitores, e uma barra lateral com a CPU, discos, e a previsão do tempo. informações do computador e um gráfico parecido com o da CPU do Windows, mas, um pouco mais simpático e com um logo que eu mesmo coloquei

Offline ironjunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #39 Online: 03 de MAR?O de 2008, 16:20 »
Cara, até agora todos que mostrei o Compiz Fusion com Desktop personalizado (aliás, completamente customizado conforme o gosto de cada um) ficaram babando meia hora...

É só mostra um pouco que eles já não acreditam! os verdadeiros "cabeças fechadas" heheh


Comunista

  • Visitante
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #40 Online: 03 de MAR?O de 2008, 17:02 »
Eu acho errado essas pessoas que ficam dizendo que windows é uma derma e tal...

Considero o Linux e o Windows ótimos sistemas, pois não é a toa que Windows é o sistema desktop mais usado no mundo, acredito que não existe o que é melhor para tudo, um SO é melhor que o outro para determinadas coisas, por isso é uma falta inteligência uma pessoa que fica fazendo pré julgamentos apenas porquê pensa que a maneira dela de pensar é a maneira certa.

Muitos dos usuários do Windows e do Linux comentem o mesmo pecado, a arrogância de achar que são melhores do que os outros.

Quando uma pessoa me pergunta qual o melhor SO, eu repondo para que você vai usar esse SO, só apartir daí você pode orientar a pessoa com fundamento, e quando respondo sempre tento passar para ela as vantagens de se usar Linux em contrapartida o que tem de ruim nele e de bom no Windows. Aí a pessoa fica LIVRE para escolher o que ela achar melhor.

Concerteza os usuários que ficam denegrindo o SO um do outro, esses sim a única coisa que fazem é falar asneira.

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #41 Online: 03 de MAR?O de 2008, 17:20 »
Eu acho errado essas pessoas que ficam dizendo que windows é uma derma e tal...

Considero o Linux e o Windows ótimos sistemas, pois não é a toa que Windows é o sistema desktop mais usado no mundo, acredito que não existe o que é melhor para tudo, um SO é melhor que o outro para determinadas coisas, por isso é uma falta inteligência uma pessoa que fica fazendo pré julgamentos apenas porquê pensa que a maneira dela de pensar é a maneira certa.

Muitos dos usuários do Windows e do Linux comentem o mesmo pecado, a arrogância de achar que são melhores do que os outros.

Quando uma pessoa me pergunta qual o melhor SO, eu repondo para que você vai usar esse SO, só apartir daí você pode orientar a pessoa com fundamento, e quando respondo sempre tento passar para ela as vantagens de se usar Linux em contrapartida o que tem de ruim nele e de bom no Windows. Aí a pessoa fica LIVRE para escolher o que ela achar melhor.

Concerteza os usuários que ficam denegrindo o SO um do outro, esses sim a única coisa que fazem é falar asneira.
Concordo e discordo
acho que nao devemos falar mal de SO nenhum mas quando a questao é "para que vc vai usar esse SO???"
a resposta ou é "para ver filmes e ir na internet e falar pelo msn" em minha opiniao Mac bate todos os SO em facilidade de utilizaçao e para quem quer aprender e "fuçar" no computador recomendo linux
acho que windows so ganha mesmo em jogos e é claro tem muitos mais programas. Mas Mac e Linux quase sempre tem um que faz a mesma coisa ou parecido.
e é claro que se for para redes temos o chapeu vermelho

Comunista

  • Visitante
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #42 Online: 03 de MAR?O de 2008, 17:27 »
Eu acho errado essas pessoas que ficam dizendo que windows é uma derma e tal...

Considero o Linux e o Windows ótimos sistemas, pois não é a toa que Windows é o sistema desktop mais usado no mundo, acredito que não existe o que é melhor para tudo, um SO é melhor que o outro para determinadas coisas, por isso é uma falta inteligência uma pessoa que fica fazendo pré julgamentos apenas porquê pensa que a maneira dela de pensar é a maneira certa.

Muitos dos usuários do Windows e do Linux comentem o mesmo pecado, a arrogância de achar que são melhores do que os outros.

Quando uma pessoa me pergunta qual o melhor SO, eu repondo para que você vai usar esse SO, só apartir daí você pode orientar a pessoa com fundamento, e quando respondo sempre tento passar para ela as vantagens de se usar Linux em contrapartida o que tem de ruim nele e de bom no Windows. Aí a pessoa fica LIVRE para escolher o que ela achar melhor.

Concerteza os usuários que ficam denegrindo o SO um do outro, esses sim a única coisa que fazem é falar asneira.
Concordo e discordo
acho que nao devemos falar mal de SO nenhum mas quando a questao é "para que vc vai usar esse SO???"
a resposta ou é "para ver filmes e ir na internet e falar pelo msn" em minha opiniao Mac bate todos os SO em facilidade de utilizaçao e para quem quer aprender e "fuçar" no computador recomendo linux
acho que windows so ganha mesmo em jogos e é claro tem muitos mais programas. Mas Mac e Linux quase sempre tem um que faz a mesma coisa ou parecido.
e é claro que se for para redes temos o chapeu vermelho


Pois então nossa opnião é a mesma. Pois depende do propósito pode ser melhor do que o outro.

Offline koianiskatsi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 151
    • Ver perfil
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #43 Online: 07 de MAR?O de 2008, 22:10 »
Ele disse que Linux é coisa de pobre..... Pobre é ele. kkkkkkkkkk ja cansei desses caras que não conhecem e julgam. nem discuto mais.

Jeferson Lucas

  • Visitante
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #44 Online: 13 de MAR?O de 2008, 23:57 »
Cara ... caí de rir quando li a história. Aconteceu algo parecido com um note de um amigo meu.

O cara fala na cara que Linux é coisa de pobre e tals, tinha que ser humilhado dessa forma mesmo, sem palavras, mas com fatos.