Autor Tópico: Perguntas Inteligentes  (Lida 26362 vezes)

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Perguntas Inteligentes
« Resposta #15 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 16:44 »
Não vi a pergunta, mas acho que o pessoal tem que manerar mais
eu sei que é chato ficar respondendo perguntas repetitivas "que no caso como o autor diz naõ seria este caso" , mas quando for dar um puxão de orelha
mostre como obter a resposta e caso saiba responda mesmo assim, aff tou ficando estressado
eu acho que o dever pelo menos dos moderadores é levar o usuário independente do nível do mesmo até a resposta
caso a tenha no fórum, mas dando um puxãozinho de orelha, quando cheguei aqui eu esperava encontrar o espírito comunitário
eu já me retirei de alguns fóruns por causa de atitudes deste tipo, eu sei que ninguém é obrigado a ajudar
mas faça como eu se achar que não deve, não responda é melhor que dar uma resposta que não condiz com tudo que o ubuntu prega
e muitas vezes até afugentando novos usuários, pense que você não vai ganhar nada nem perder se não responder, provavelmente alguém virá responder ou a pergunta vai cair no esquecimento, forçando o usuário que perguntou pesquisar mais um pouco.

Desculpem-me mas é isto que eu acho que deveria ser a conduta de quem pretende realmente ajudar, se ofendi alguém me desculpem denovo, eu sinceramente estou desapontado com algumas atitudes de usuários aqui do fórum.
"Who the cap fit"
Fui.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Perguntas Inteligentes
« Resposta #16 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 16:52 »
Off Topic:

Impressão minha ou diminuiu a quantidade de membros?

Offline Z1nhow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 201
    • Ver perfil
Perguntas Inteligentes
« Resposta #17 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 17:24 »
Citação de: "Agent Orange"
Off Topic:

Impressão minha ou diminuiu a quantidade de membros?


Acho tendo certeza que diminuiu, me lembro que foi criado um tópico qndo tinham 2000 membros

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Perguntas Inteligentes
« Resposta #18 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 17:25 »
Diminuiu, havia mais de 300 membros que nada mais eram que registros robóticos de spammers. Encontramos uma solução simples pro problema e resolvemos apagar estes membros pois os mesmos estavam apenas enganando nos números. Não é legal de ver a média de membros crescer sendo que boa parte deles nem reais são :(

Fevereiro tava com média 20, caiu pra 12 depois do apagamento.
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)