Diretor de Quarteto Fantástico diz que está trabalhando no design de Galactus!

Iniciado por galactus, 03 de Março de 2007, 07:23

tópico anterior - próximo tópico

galactus

"02/03/2007
Marcelo Hessel

Tim Story promete que o vilão vai aparecer, sim

A questão persiste. Depois de Ioan Gruffudd dizer que Galactus não apareceria fisicamente em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a continuação de Quarteto Fantástico, o diretor Tim Story agora diz que o vilão aparece, sim.

Em sua página no MySpace, Story pediu para que os fãs não acreditem em tudo que lêem. "Nós ainda não finalizamos o design de Galactus, então tome cuidado com o que aparece por aí. Acredite... Ninguém sabe ainda. Uma coisa é certa, você pode esperar pela aparição dele. Será bem poderoso, a maioria das pessoas ficará satisfeita", comentou.

Como Story se refere ao Galactus, em inglês, como "him/it", sem definir o gênero - se será um ser de forma humana ou alguma espécie de entidade, de "coisa" -, nossa suposição continua: será que teremos uma história do Devorador de Mundos mais parecida com Pesadelo Supremo, a ótima minissérie do universo Ultimate Marvel? Nela o grande inimigo durante várias edições foi a iminente chegada de "Gah-lak-tus", uma consciência coletiva alienígena que lembra um enxame de gafanhotos.

Na trama do filme, conforme o Surfista Prateado chega à Terra e cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda de Galactus, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) estréia mundialmente em 15 de junho de 2007."

Fonte: Omelete - http://omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100004236&secao=cine
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

galactus

E vocês achavam que eu ia permitir me deixarem de fora dessa?  ;D

Quem sabe me fazem uma plástica e me deixam alguns mil anos mais jovem?!?!   Heheheheh

Só espero que não façam a mesma palhaçada que fizeram com o Dr. Destino!

Totalmente descaracterizado!  >:(

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Kamei Hyoga

Citação de: galactus online 03 de Março de 2007, 07:26
E vocês achavam que eu ia permitir me deixarem de fora dessa?  ;D

Quem sabe me fazem uma plástica e me deixam alguns mil anos mais jovem?!?!   Heheheheh

Só espero que não façam a mesma palhaçada que fizeram com o Dr. Destino!

Totalmente descaracterizado!  >:(

Posso fazer um pedido? Tem um carinha que mora nos "states", é dono de uma empresa que arrecada bilhões e é sediada em Redmond. Será que vc poderia pegar ele e...

raphabonelli

Eu curti a versão do Galactus do Universo Millenium, que apareceu na série Pesadelo Supremo. No qual ao invés do gigante chifrudo e rosa, o Galactus é um bando de máquinas (espécie de nave) que compartilham uma consciência coletiva. Ficou muito louco o conceito, e vale a pena uma lida para quem tiver curiosidade.
.......................
"My words but a whisper, your deafness a shout."

Xterminator

lr.gamito

tomara q fique pelo menos parecido com o Galactus do Marvel Ultimate Aliance , ficou excelente o design dele.
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04