Autor Tópico: Instalação de Programas no Ubuntu  (Lida 689201 vezes)

Offline creto

• Usuário BigLinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Instalação de Programas no Ubuntu
« Resposta #570 Online: 29 de Maio de 2021, 20:22 »
Olá, novamente digo olhe a mensagem acima também, mas...,

Olá!! Sou iniciante no mundo Linux. Tenho no pc o Ubuntu 18.04LTS, através do Wine, estou tentando instalar um programa .exe, mais especificamente o "atube catcher", porém, toda vez quando está finalizado a instalação do atube, aparece uma mensagem de erro que diz: "wine incapaz de registrar a dll/ocx saída 0x3". Não faço ideia de como resolver. Fico muito grato se puderem ajudar. Abraço!

Pelo snap, ou flatpak eu acho que você irá encontrar um muito melhor que qualquer app do gênero no LInux que é o JDownloader2 que também encontra-se em appimage

Dê uma lida no Blog do Edivaldo

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline otreborc73

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #571 Online: 17 de Junho de 2021, 09:38 »
Acho que o melhor é usar um programa com nativo com as mesmas funcionalidades. Creio que queira algo com interface gráfica, então sugiro o Clipgrab que é software livre e tem um appimage que você baixa no site e é fácil compilar pelo código fonte, se preferir. Tem o 4k Video Downloader também. Se puder ficar sem interface gráfica, tem o youtube-dl.

Fico grato pela dica, na verdade minha intenção seria utilizar o atube catcher para extrair músicas dos vídeos do youtube. Abraço!!

Offline creto

• Usuário BigLinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
« Resposta #572 Online: 26 de Junho de 2021, 23:08 »

Fico grato pela dica, na verdade minha intenção seria utilizar o atube catcher para extrair músicas dos vídeos do youtube. Abraço!!

Nada mais fácil do que o JDownloader2, com a mesma função do software pretendido por você, download para ubuntu? Fácil https://jdownloader.org/jdownloader2

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto