Autor Tópico: grupo de estudos  (Lida 8556 vezes)

Nereu de Paula

  • Visitante
grupo de estudos
« Online: 14 de Novembro de 2005, 12:11 »
Acho interessante formar grupo de estudos para o linux seja ubuntu ou outra distribuição qualquer pois linux é um desafio para todos, fora o fórum acho legal que as pessoas se encontrem pessoalmente ou conversem por msn para tirar dúvidas e fazer amizades.
abraços a Todos


Código: [Selecionar]
(este tópico foi moderado)

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
grupo de estudos
« Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2005, 12:30 »
eh uma ideia valida masi dificil de executar pois aki no forum tem pessoas de varias cidades e paises
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Nereu de Paula

  • Visitante
Bem foi somente uma idéia
« Resposta #2 Online: 14 de Novembro de 2005, 12:46 »
Ola Amigo tudo bem, foi somente uma idéia mas beleza tudo é válido.
obrigado até mais

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
grupo de estudos
« Resposta #3 Online: 14 de Novembro de 2005, 14:43 »
Acho uma boa idéia, afinal os grupos que existem são muito restritos =D
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

Wania Maria de A. Pereira

  • Visitante
grupo de estudos
« Resposta #4 Online: 14 de Novembro de 2005, 22:46 »
Citação de: "dealer"
Acho uma boa idéia, afinal os grupos que existem são muito restritos =D
:oops: Eu também acho que programas como msn, gaim podem servir muito para coisas construtivas , trocar idéias sobre o Linux. Já fiz muitos cursos, certificações mas, o que vale é a experiência, a troca , aprendi muito mais com ela..Estou interessada também em falar com outras pessoas que gostam do Software Livre. São muitas distros. Eu já passei por muitas e me apaixonei pelo Ubuntu. Ele é ótimo! Mas temos outras com outras facilidades e dificuldades que podemos discutir!
Wania

Nereu de Paula

  • Visitante
Fico grato a Wania e ao Dealer
« Resposta #5 Online: 14 de Novembro de 2005, 23:00 »
Quero agradecer a vocês por acharem que a idéia é interessante legal enfim, como tinha dito só citei uma idéia pois os grupos ficam  muito restritos a fóruns ou a comunidades como do planeta ubuntu, acho legal trocar experiências pois ninguém sabe tudo, mas no caso como Wania e não sei se o(a) Dealer que tem certificações e pode passar também um pouco de sua sabedoria para usuários iniciantes como eu que venho mais da plataforma windows e estou tentando desvendar esse mundo maravilhoso do software livre, pois Linux é muito interessante e tal, mas distribuições saem igual água mas não fazem manuais para usuários que vem da plataforma windows aprender.. Pode ser livre e robusto mas tem que ser direitinho também.

Abraços a vocês dois e a todos que apoiarem a idéia e tal, desde ja agradeço e se quiserem me adicionar no msn meu endereço de msn esta postado em meu perfil, será um prazer fazer amizade com vocês também.

abraços do companheiro de fórum aqui Nereu

Wania Maria de A. Pereira

  • Visitante
grupo de estudos
« Resposta #6 Online: 15 de Novembro de 2005, 17:01 »
Ok! Fico feliz em poder ajudar! Já estou adicionando teu email e depois por email combinamos um horário para estudarmos juntos. O Linux é sempre um aprendizado! Muitos programinhas o Ubuntu não aceita o tipo de arquivo. Mas, vamos fazer uma troca! Meu email está no perfil também. Wania

Nereu de Paula

  • Visitante
Obrigado Wania por ter me adicionado
« Resposta #7 Online: 15 de Novembro de 2005, 19:30 »
ola Wania tudo bem ? obrigado por ter me adicionado pois é interessante saber que as pessoas tem conhecimentos e queiram passar isso, eu tenho muito a aprender com você, afinal sou um iniciante no mundo linux.
abraços e obrigado seu novo amigo Nereu

Offline Linceth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
grupo de estudos
« Resposta #8 Online: 10 de Dezembro de 2005, 21:32 »
Olá amigos! Achei a idéia muito interessante e também gostaria de participar meu e-mail está em meu perfil. Até mais!

murtog

  • Visitante
grupo de estudos
« Resposta #9 Online: 11 de Dezembro de 2005, 18:22 »
Quem quiser me adicionar no MSN para discutir Linux, Programação: murtog at gmail.com