Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Citação de: nq6 em 31 de Julho de 2007, 23:16É amigo no título do post eu dou uma dica da resposta que tenho que te dar! O Ubuntu só precisa do Yast, pra ser perfeito, pois o resto nos ja temos. Comunidade, repositório, estrutura, solidez, etc... Outro ponto que esqueci, e não ví "grandes" utilidades no Yast... Veja só:1) ao instalar o Apache com 2 vhosts pelo yast, tive que entrar/sair/editar várias vezes, culminando com o 'travamento' do Apache que não deixava abrir nada em lugar nenhum. Só consegui após remover tudo e fazer na mão.Agora no Ubuntu, instalei via apt-get, depois bastou configurar um arquivo no Apache (seguindo guia não oficial do Ubuntu) e mudar algumas permissões. Pronto.2) samba, via Yast tive vários problemas, sempre sendo ajudado pela turma do susePT, inclusive com o firewall, que apesar de marcar a opção "abrir portas no firewal", ele toda vez bloqueava minha outra máquina.No Ubuntu assim que terminou a instalação, a rede já estava disponível sem ter que mexer em nada. Bastou clicar no ícone da rede.Por enquanto é o que me lembro.Abraços
É amigo no título do post eu dou uma dica da resposta que tenho que te dar! O Ubuntu só precisa do Yast, pra ser perfeito, pois o resto nos ja temos. Comunidade, repositório, estrutura, solidez, etc...
Coveirar um topico de agosto de 2007 pra falar isso foi TENSO! Pa de ouro.