Autor Tópico: Ubuntu 5.10  (Lida 4857 vezes)

hellubuntu

  • Visitante
Ubuntu 5.10
« Online: 12 de Novembro de 2005, 18:08 »
nao sei se é possivel, mas gostaria de saber se existe algum jeito de instalar o gcc 3.2 no ubuntu 5.10, pois eu acho que por default vem instalado o gcc 4. E tenho um  modem 537ep que com o ubuntu que usa o gcc 3.2 instalou nomral, mas com o ubuntu 5.10 (gcc 4) nao esta instalando. alguem poderia me ajudar :?:  :?:

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
Ubuntu 5.10
« Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2005, 18:33 »
Tenta fazer um downgrade, mais não é aconselhado, pois todos os programas são instalados baseados no gcc4, dai se tem que ver se não era mais jogo instalar um ubuntu mais antigo, com ubuntu 3.2 e depois fazer um upgrade dos pacotes, ai o modem já vai estar funcionando..
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

hellubuntu

  • Visitante
Ubuntu 5.10
« Resposta #2 Online: 12 de Novembro de 2005, 19:18 »
Citação de: "dealer"
Tenta fazer um downgrade, mais não é aconselhado, pois todos os programas são instalados baseados no gcc4, dai se tem que ver se não era mais jogo instalar um ubuntu mais antigo, com ubuntu 3.2 e depois fazer um upgrade dos pacotes, ai o modem já vai estar funcionando..


Se eu pegar e instalar o ubuntu 5.04 que o modem funciona normal e fazer um upgrade com o cd do ubuntu 5.10, nao vai dar nenhuma zica???

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
Ubuntu 5.10
« Resposta #3 Online: 12 de Novembro de 2005, 22:07 »
Acredito que não, de qualquer forma, boa sorte hehehe
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

hellubuntu

  • Visitante
Ubuntu 5.10
« Resposta #4 Online: 12 de Novembro de 2005, 22:49 »
hahaha... nosssa.... cara eu instalei e o 5.04, depois adicionei como repositório o cd do 5.10 e mandei fazer upgrade, NUNCA FASSA ISSO, cara zicou tudo, bom acho que não há solução, entao vou ficar com o ubuntu 5.04 mesmo, aliás achei o Ubuntu 5.10 mais pesado.

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
Ubuntu 5.10
« Resposta #5 Online: 13 de Novembro de 2005, 13:27 »
É, afinal se ta adicionando recursos novos, mais tu fez dist-upgrade ou apenas upgrade? =D
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Ubuntu 5.10
« Resposta #6 Online: 13 de Novembro de 2005, 15:01 »
hell, muita gente já tinha dado esse conselho em outros tópicos... inclusive eu :mrgreen:
Essa foi mancada :P
Dá pra instalar o gcc antigo pelos repositórios, não vai danificar nada no seu sistema, mas a versão mais antiga que tem no repositório é a 3.3. Não sei se serve.
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

hellubuntu

  • Visitante
Ubuntu 5.10
« Resposta #7 Online: 13 de Novembro de 2005, 15:11 »
Citação de: "LaSSarD"
hell, muita gente já tinha dado esse conselho em outros tópicos... inclusive eu :mrgreen:
Essa foi mancada :P
Dá pra instalar o gcc antigo pelos repositórios, não vai danificar nada no seu sistema, mas a versão mais antiga que tem no repositório é a 3.3. Não sei se serve.


Não serve, precisa da versão 3.2 se nao estou enganado.. mas blza.. voltei agora pro ubuntu 5.04, creio que vou ter outro problema.. pra instalar o fluxbox no 5.04, ele pede um pacotes mais atuais que estão disponiveis no 5.10, mas se eu instalo no 5.04 acho que dá pau, pois no boot fica dando uma mensagem que agora eu nao lembro.. quando chegar em casa eu posto a mensagem, falou, valeu pela ajuda de todos.