Tem como dar um dist-upgrade?

Iniciado por la_de_longe, 05 de Fevereiro de 2007, 11:45

tópico anterior - próximo tópico

la_de_longe

Li por ae que ja saiu uma verão mais nova do Ubuntu, tem como eu apenas atualizar o meu 6.10 pra essa versão ou tenho que instalar so zero tudo denovo?

Lamego

CitarLi por ae que ja saiu uma verão mais nova do Ubuntu, tem como eu apenas atualizar o meu 6.10 pra essa versão ou tenho que instalar so zero tudo denovo?
A nova versão (Festy) ainda está em desenvolvimento, não é recomendado instalar a menos que você não se importe de ficar com o sistema quebrado um dia ou outro.
Mas sim pode fazer um dist-upgrade depois de alterar as entradas do sources.list para usar a nova versão.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

la_de_longe

Legal! Naum tava pensando exatamnete em dar o upgardse para essa versão de testes mas sim qd saisse a final mesmo!

Lamego

De qualquer forma aconselho fazer a instalação de raíz, as actualizações nem sempre correm bem...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

carlosfrancoba

geralmente quando uma nova versão sai você pode baixar o cd, queimá-lo e depois inserir no drive de cd com o sistema operacional aberto. O ubuntu da versão antiga reconhece o cd da versão nova e pergunta se quer atualizar para a versão nova.

isso não é recomendável. muito menos com uma versão do ubuntu que nem saiu ainda.