Autor Tópico: Problema com ffmpeg  (Lida 2122 vezes)

Offline bmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 75
    • Ver perfil
Problema com ffmpeg
« Online: 22 de Janeiro de 2007, 14:17 »
Amigos,

Fiz um script para converter videos em flv para mpeg, segui este tutorial http://www.sacrahome.net/v2/node/10608 , consegui converter 2  videos, porém ao tentar converter o terceiro apareceu o seguinte erro:

ubu@turbotu:~/Meus/Videos/Outros$ flv2mpg Madonna-Entrevista Interview.flv
FFmpeg version SVN-rUNKNOWN, Copyright (c) 2000-2004 Fabrice Bellard
  configuration:  --enable-gpl --enable-pp --enable-pthreads --enable-vorbis --enable-libogg --enable-a52 --enable-dts --enable-libgsm --enable-dc1394 --disable-debug --enable-shared --prefix=/usr
  libavutil version: 0d.49.0.0
  libavcodec version: 0d.51.11.0
  libavformat version: 0d.50.5.0
  built on Sep 20 2006 00:26:15, gcc: 4.1.2 20060906 (prerelease) (Ubuntu 4.1.1-13ubuntu2)
Madonna-Entrevista: I/O error occured
Usually that means that input file is truncated and/or corrupted.
ubu@turbotu:~/Meus/Videos/Outros$

Testei com outros videos aparece o mesmo erro. Será a falta de alguma biblioteca? Das três acima citada apenas a libavutil não se encontra no sistema (synaptic). Ou será algum processo do ffmpeg que não termina(truncado)?

Estou pedindo a ajuda de todos,

Obrigado.

Offline bmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 75
    • Ver perfil
Re: Problema com ffmpeg
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2007, 19:09 »
 :)Passei um montão de tempo pesquisando google, Alta Vista, ..., reinstalei o ffmpeg, desinstalei MPlayer sem encontrar solução, postei aqui, e não consegui ajuda. Nos sites de busca documentação em português foram raríssimas vezes encontrar algo sobre o assunto, então me arrisquei a arranhar um pouco o inglês, primeiro, segundo, no terceiro artigo veio a surpresa, tratava-se de um fórum onde o user estava com um problema semelhante ao meu, porém com o formato vídeo diferente, encaixa neste momento digitar uma frase de efeito "diante sintuações complexas, procuremos soluções simples", sem alongar mais o tópico o problema estava quando eu baixava o arquivo flv "get_video" e renomeava para o assunto que tratava o video, para fazer a conversão para mpeg o título tem que ser o original do download.

Pense no mico  ;D