Eu nem acredito no que vejo!
Fico honrado de ter o meu pedido atendido pelo mestre galactus!
Parabéns pela iniciativa e muito obrigado por ter lido e atendido meu pedido.
Vou fazer algumas críticas... aí você vê se concorda e incorpora ou não ao tutorial, ok?
1) Geralmente eu instalo também o pacote "unace" para descompactar arquivos *.ace
2) Não acho que pacotes como GoogleErth e Skype deveriam estar nesse tutorial. São pacotes muito grandes, tratam-se de programas e não de suporte à multimídia em si. Imagine um user novato de internet discada pensando que seja necessário ter skype para o ubuntu funcionar corretamente e baixando esse pacote durante horas. Ficaria melhor como um "passo opcional" do tutorial.
3) Costumo instalar o pacote totem-xine. Não sei bem por que, mas sempre dizem que é melhor do que usar o totem-gstreamer.
4) Os seguintes pacotes poderiam se colocado num "passo à parte" do tutorial para quem usa esse player:
xmms (Tocador de áudio estilo Winamp)
xmms-flac (permite ao xmms reproduzir arquivos FLAC – sem perda na qualidade de Áudio)
xmms-mp4 ( permite ao xmms reproduzir arquivos mp4/aac)
xmms-musepack (permite ao xmms reproduzir arquivos MPC)
xmms-scrobbler (quando ativado, envia informações das músicas que você ouve para o Last.fm)
xmms-skins (temas diferentes para o xmms)
xmms-status-plugin (quando ativado, coloca um ícone xmms no dock do Gnome e KDE)
xmms-wma (permite ao xmms reproduzir arquivos WMA)
Tudo bem, ele é o primeiro que um novato procura quando chega por aqui. Mas muita gente não utiliza esse player ou está à procura de um mais robusto como o listen, por exemplo.
Não encare isso como uma bronca ou uma falta de gratidão. Trata-se apenas de sugerir maneiras de tornar o seu trabalho (que já é maravilhoso) sutilmente melhor. Inclusive faço questão de repetir meu MUITO OBRIGADO para todo mundo ouvir, ou melhor, ver!