Autor Tópico: Instalação do k3b no Ubuntu Edgy  (Lida 2024 vezes)

Offline Oswaldo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Instalação do k3b no Ubuntu Edgy
« Online: 18 de Janeiro de 2007, 13:49 »
Já perdi mídias com o Serpentine, Gnome Baker, e o GraveMan não duplica CDs(pelo menos eu clico no botão duplicar e ele da´um monte de erros, aí eu tenho de passar tudo pra mp3, pois ele não reconhece .flac e depois gravar, perdendo muita qualidade de som) e quando eu usava o k3b no Kurumin ele rodava beleza.

Há algum problema ou perda de performance se eu instalar o k3b no Ubuntu 6.10 por ele usar algumas libs do KDE?

Qualquer sugestão eu agradeço, pois eu não quero rodar o Windows só pra usar o Nero.


Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Instalação do k3b no Ubuntu Edgy
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2007, 16:33 »
Tem o brasero (bonfire) do Gnome...
E o DeVeDe para gravar videos em CD/DVD.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Instalação do k3b no Ubuntu Edgy
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2007, 16:08 »
Cara, eu uso o K3B numa boa aqui, sem grandes problemas.  O único inconveniente que tive algumas raras vezes foi ele não fazer a cópia pq não conseguiu ejetar o disco de origem.  Depois pesquisando vi que não era um problema do K3B, mas do HAL.  Depois de reinstalar essa biblioteca ele voltou a funcionar normalmente.

Ouço por aí comentários de que ele não é um bom programa, que existem melhores e com mais funções, mas ele tem me servido muito bem.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.