Autor Tópico: Firefox Fecha em páginas com flash  (Lida 3523 vezes)

Offline dieGGo_rb0

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Firefox Fecha em páginas com flash
« Resposta #15 Online: 22 de Janeiro de 2007, 16:48 »
agente100gelo, estou quase crendo que vou ter que levar mesmo, iauhaiuhauihauiha

então cara, eu utilizava ele na 1.5.0 e funfava belzinha. Quando saiu a 2.0.0 eu baixei ela e descompactei, criei um link /usr/bin/firefoz-2.0 e removi o link anterior que chamava a 1.5.0. Utilizei a 2.0.0 algumas semanas semproblemas e talz. Intalei alguns add-ons qu etb utilizei por um bom tempo e dai um dia do nada começou com esse erro chato. Eu tinha baixado o plugin do flash manualmente e criei un link no diretório plugins do firefox acho, nao me lembro direitoe até funconava =] mas agora parou a alguns dias já e to doido sem saber o que fazer
iuahaiuhauihai
[]'s

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Firefox Fecha em páginas com flash
« Resposta #16 Online: 22 de Janeiro de 2007, 17:39 »
O Ubuntu 6.10 vem com o Firefox 2.0.
Como você usava na versão 1.5?
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline dieGGo_rb0

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Firefox Fecha em páginas com flash
« Resposta #17 Online: 23 de Janeiro de 2007, 10:16 »
eu utilizava a 6.06 com o firefox 2.0.0. Dai eu atualizei a distro pra 6.10 e até funcionava mas parou. E o mais estranho é que não fil alteração/instalação/remoção de nada que influenciasse no funcionamento do firefox.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Firefox Fecha em páginas com flash
« Resposta #18 Online: 23 de Janeiro de 2007, 10:34 »
Vai no menu Ajuda > Sobre o Mozilla Firefox e verifica se tem informação do Edgy?

O meu tem:
Citar
Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.8.1.1) Gecko/20060601 Firefox/2.0.0.1 (Ubuntu-edgy)

Você deve utilizar o Firefox próprio do Edgy. Como você criou outro perfil e o problema continua deve ser alguma incompatibilidade nos executáveis ou bibliotecas usadas.

Verifica os plugins em /usr/lib/firefox/plugins/. Veja se tem libflashplayer.so. Copia para outro diretório e tenta acessar o Firefox.

Lembrando que qualquer alteração é necessário reiniciar o Firefox.


Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson