Autor Tópico: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl  (Lida 17846 vezes)

joaomelo

  • Visitante
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #15 Online: 23 de Janeiro de 2007, 22:41 »
Teria como parar de postar em negrito e postar em fontes de tamanho normal?

Por que você se incomoda com isso? Eu escrevo do jeito que eu quiser! Ok, amigo....


Não, nq6, você não pode escrever do jeito que você quiser. Você deve escrever e se comportar de acordo com as regras do Fórum. E isso significa que você deve escrever utilizando negrito só o necessário e nunca, em letras grandes. Segundo a "Netqueta" e as regras do Fórum, escrevendo dessa forma, indica que você está gritando, o que não é muito educado. Certo?!

Offline ppfb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 337
    • Ver perfil
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #16 Online: 23 de Janeiro de 2007, 22:57 »
eu concordo

realmente da muita impressão de q vc esta sendo agressivo mesmo quando não há necessidade

Offline anp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #17 Online: 24 de Janeiro de 2007, 02:02 »
Já relatado o comportamento indevido a moderação. Assim como outros foram avisados. Aqui ocorreu o mesmo ...

Offline gilbertosilva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 159
  • "Linux, um novo conceito em Sistema Operacional".
    • Ver perfil
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #18 Online: 24 de Janeiro de 2007, 07:56 »
Você já sabe nome de alguma que está pelo menos em projeto?

Isso dificilmente vai acontecer com uma distro derivada do Ubuntu, pois a filosofia do Ubuntu é contra a utilização de formatos proprietários suportada por defult. Pois as mesmas nos Estados Unidos ficariam inviáveis, pois seriam ilegais. Mais você pode fazer a sua própria distro do Ubuntu com o Reconstructor, ok.

http://reconstructor.aperantis.com


Valeu pela dica brother, andei olhando no site que vc postou só que é tudo em inglês e como eu não sei inglês fiquei meio perdido com algumas coisas, vc sabe se tem como eu colocar os pacotes multimídias e até uns programinhas favoritos? desde já agradeço.

Offline ninjitisu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
  • Design Dojo
    • Ver perfil
    • Design Dojo
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #19 Online: 24 de Janeiro de 2007, 09:45 »
tsc tsc.... você vai dá um recado na maior boa vontade e um Otário (uso correto do negrito) se acha no direito de postar como quiser leia as regras primeiro senhor sabe-tudo
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #20 Online: 24 de Janeiro de 2007, 13:31 »
tsc tsc.... você vai dá um recado na maior boa vontade e um Otário (uso correto do negrito) se acha no direito de postar como quiser leia as regras primeiro senhor sabe-tudo

Se tem algum otário, aqui esse otário é você! Vá procurar o que fazer amigo, e para de ficar dando palpite nos posts dos outros. Me aparece cada um viu!
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline sidnei.weber

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 80
    • Ver perfil
    • Dicas de nerd
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #21 Online: 24 de Janeiro de 2007, 14:04 »
xiii acho que essa baita comunidade não precisa de discussões desse nível, estamos para ajudarmos uns aos outros, esqueceram...
#Linux user: 419183#

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #22 Online: 24 de Janeiro de 2007, 14:19 »
xiii acho que essa baita comunidade não precisa de discussões desse nível, estamos para ajudarmos uns aos outros, esqueceram...

Olá Sidnei, é estranho ver como o individuo acima fala de regras de etiqueta, e vem com palavras ofensivas, me chamando de otário. Esse cara é no mínimo um desorientado sem argumentos e que utiliza da falta de educação e imperícia para falar dos outros. A primeira etiqueta que ele tem que aprender é a educação e o bom senso. Na certa os pais dele não deram educação suficiente para o mesmo utilizar esse forum.
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Yamefa - Distro derivada do Ubuntu já com Beryl
« Resposta #23 Online: 24 de Janeiro de 2007, 14:23 »
Sem ofensas pessoais por favor.
Estou trancando o tópico e movendo para Alcatraz.

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson