Arsolto, porque simplesmente não fica contente com a nova ferramenta. Teve um estudo de viabilidade e achamos que seria util essa ferramenta. Parece que ja esqueceu da dificuldade de se fazer as coisas.
Gosto não se discute! se lamenta.
Creio que você se expressou mal ao falar para o
arsolto gostar da ferramenta e pronto.
Acho sim se ele não quiser usar ele não precisa usar o novo plugin, mas ele não está mas reclamando sobre essa nova ferramenta e sim do modo que o FabMak tratou, ao colocar o tópico na área de assuntos administrativos.
Mas eu vou deixar uma opinião minha, apesar de eu ter gostado da ferramenta, creio que como o próprio
LedStyle falou e o
arsolto citou em algum de seus posts:
É preciso que os usuários sugiram. Quanto mais gente sugerir um recurso e apoiar, sinal que mais importante a curto prazo ele se torna. Daí os assuntos vão se acumulando de tempos em tempos, até a marcação de uma reunião administrativa pro pessoal discutir a viabilidade, se o sistema comporta, quais os benefícios, malefícios, dificuldade e tempo de implementação, etc etc etc.
E qualquer um que ver o tópico
criar um search engine para firefox verá que foi um membro que sugeriu a idéia, e como diz a citação acima
"É preciso que os usuários sugiram. Quanto mais gente sugerir um recurso e apoiar, sinal que mais importante a curto prazo ele se torna..." apesar da grande maioria aqui gostou da idéia creio que a mesma maioria aqui presente também não chegou a votar lá não é? (apesar de eu achar que se houvesse a votação, o plugin seria adotado sem duvida)
obs. só quero relembrar que eu não tenho nada contra o search engine do fórum, só achei que desrespeito a citação de outro administrador.