Autor Tópico: Ubuntu 7.04 dá um show de beleza  (Lida 7296 vezes)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.04 dá um show de beleza
« Resposta #15 Online: 24 de Abril de 2007, 17:58 »
Olha só como as coisas evoluem, no Edgy eu tinha que fazer aqueles tutoriais todos do Wiki do Beryl para ativar os efeitos 3D com a minha placa Nvidia FX5200.  Agora no Feisty e com a placa de vídeo Onboard da Intel 950 foi muito pior!

Cliquei em Habilitar Efeitos da Área de trabalho e Áreas de trabalho em Cubo e pronto!    ;D


Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.04 dá um show de beleza
« Resposta #16 Online: 24 de Abril de 2007, 18:35 »
Meu notebook tem uma intel 950...e quando rodei o live CD...acredite...já estava rodando a placa com aceleração ; P

(live cd do Feisty)

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.04 dá um show de beleza
« Resposta #17 Online: 25 de Abril de 2007, 10:30 »
Olha só como as coisas evoluem, no Edgy eu tinha que fazer aqueles tutoriais todos do Wiki do Beryl para ativar os efeitos 3D com a minha placa Nvidia FX5200.  Agora no Feisty e com a placa de vídeo Onboard da Intel 950 foi muito pior!

Cliquei em Habilitar Efeitos da Área de trabalho e Áreas de trabalho em Cubo e pronto!    ;D

Também notei esta diferença quando fiz o tutorial de conexão sem fio (Wifi) para notebooks com placa broadcom para o dapper, este tinha 3 etapas de configuração e conselhos para insistir caso não funcionasse ou parasse de funcionar no primeiro re-boot.
Com o feisty, só precisou as 2 primeiras etapas e já estava conectado na internet!
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Piras

  • Visitante
Re: Ubuntu 7.04 dá um show de beleza
« Resposta #18 Online: 25 de Abril de 2007, 22:00 »
Que eu saiba o Lojão de Computadores da Folha de S. Paulo, dito caderno Informática, ignorou solenemente o Feisty. Se saiu alguma coisa foi no máximo uma notinha. Toda cobertura da Folha na área vai apena$ para os melhore$ programa$ e o$ melhore$ $ite$, mas $e não tiver um "$" envolvido, nada de cobertura. Isto é o que se chama confundir jornalismo com comércio...