Autor Tópico: You Tube se foi!  (Lida 11826 vezes)

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
You Tube se foi!
« Online: 09 de Janeiro de 2007, 00:10 »
Dia 9 de Janeiro de 2007, 00:05:00, Perdi o contato com o You Tube! Que um proxy o tenha!

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2007, 00:16 »
Vamos ver até quando vai durar essa ordem judicial pra bloquear o Youtube. Pior que censura, é censura burra. E o juiz que deferiu a ordem já disse que não foi bem assim, ele só mandou bloquear os vídeos da Cicarelli com o então namorado.
Já vi até gente falando que a Brasil Telecom está se aproveitando pra diminuir o uso da banda, já que a rede dela não aguenta mais nada mesmo. Meio teoria da conspiração, mas até faz sentido.

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: You Tube se foi!
« Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2007, 00:33 »
Isso é ridículo.

Pra quem quiser pode usar you tube através de web proxy, ou através de proxy mesmo.

Só digitar no google "anonymous proxy" ou "web proxy" que não vão faltar alternativas.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline greylica

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #3 Online: 09 de Janeiro de 2007, 08:57 »
Tem gente a chamando de
Zica-Helly  ;D ;D ;D

Offline greylica

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #4 Online: 09 de Janeiro de 2007, 10:00 »
Vamos ver até quando vai durar essa ordem judicial pra bloquear o Youtube. Pior que censura, é censura burra. E o juiz que deferiu a ordem já disse que não foi bem assim, ele só mandou bloquear os vídeos da Cicarelli com o então namorado.
Já vi até gente falando que a Brasil Telecom está se aproveitando pra diminuir o uso da banda, já que a rede dela não aguenta mais nada mesmo. Meio teoria da conspiração, mas até faz sentido.

Telefônica ( Taxímetro speedy ), Brasil Telecom e Telemar se aproveitam de qualquer coisa que prejudique o consumidor ou o lese, a Anatel não tem força nenhuma no Brasil, senão já teria acabado a Venda casada com provedor que as três promovem, o fato é que cada uma delas tem os seus provedores " preferidos ", para lavar dinheiro.
Há anos que a abusar vem denunciando isso, mas sem sucesso por que em Brasília o Lobby do din din é mais forte, quem paga ? Eu e você. ( Mas eu tou fora, só uso Embratel ou Vírtua )
Pagamos por conexões péssimas se compararmos os preços de outros países, mas o governo não está isento, se você observar o imposto do seu telefone você vai entender, o governo é submisso quando deveria ser soberano da nação. E só tem culpados na área dos deputados , que deixam a coisa do jeito que está. Ahhh, não me arrependi nem um pouco de dar todos os meus votos para o PV.
Mas não esquenta, quando o terra cobra por exemplo de um consumidor que simplesmente compartilhiou sua conexão com seus dois computadores, e isso acontece, ou então quando cobra o taxímetro speedy com bandeira 8, é mais um motivo para que os consumidores venham para uma conexão melhor como o Vírtua, que é uma parceria com a Embratel e que funciona sem sacanagem.
Mais ainda é saber que qyuem assina o contrato com a telefônica está sujeito á uma multa de R$ 10,000.00 reais se falar mal da Tele, o problema todo é esse, nós não estamos falando mal...

Só estamos falando a verdade.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2007, 10:02 por greylica »

arlei

  • Visitante
Re: You Tube se foi!
« Resposta #5 Online: 09 de Janeiro de 2007, 13:25 »
Pois é pessoal,

mesmo que tenha sido "sem querer" como a midia esta informando, parece que na realidade estamos é retornando com a censura:o

http://conjur.estadao.com.br/static/text/51722,1

T+
Arlei

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: You Tube se foi!
« Resposta #6 Online: 09 de Janeiro de 2007, 13:28 »
 ;D o feitiço esta virando contra o feiticeiro

http://www.boicoteacicarelli.com/

e a repercussão internacional também esta sendo grande ate a CNN noticiou,,,,


Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #7 Online: 09 de Janeiro de 2007, 13:54 »
Acho que não demora para a cabeça dela rolar lá na MTV, pois o que eles devem estar recebendo de e-mails pedindo a cabeça dela não deve ser brincadeira.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #8 Online: 09 de Janeiro de 2007, 14:13 »
Youtube está acessando normal novamente.

Offline niteurbenz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #9 Online: 09 de Janeiro de 2007, 14:19 »
Youtube está acessando normal novamente.
quando a agent orange falou não acreditei de imediado,dai desabilitei o proxy e fui ver se esta funcionando,e não é que esta mesmo. agora vou procurar o que fez eles desbloquearem,indabem que fizeram isso
de volta no youtube

Offline ace_killer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
    • AceTech
Re: You Tube se foi!
« Resposta #10 Online: 09 de Janeiro de 2007, 14:20 »
Telefonica - São Paulo

O Youtube ainda não está abrindo aqui, mas não está mais aparecendo o site do bloqueio do YouTube...

Cá entre nós, isso só foi uma campanha publicitaria da Cicarelli, por que os videos continuam no Google Video, Meta Café, Etc.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1413596-6174-363,00.html

bom, vou fazer sexo na praia e processar todos que assistirem! ..

Ridiculo.
Linux User: #423938 AceTech


Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #11 Online: 09 de Janeiro de 2007, 14:22 »
Bah, e eu tinha acabado de configurar o Tor+FoxyProxy ::) ;D.

Offline greylica

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #12 Online: 09 de Janeiro de 2007, 16:12 »
Torpark é legal mesmo... só que é beeeeem demorado.
Parece que o apelido pegou mesmo, até meus amigos americanos já estão sabendo do Dani Zica-Helly.
ou seja Dani-Zica infernal.  :o

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #13 Online: 09 de Janeiro de 2007, 16:49 »
O google vai acaba pegando nojo do Brasil por causa disso...e cempre nos somos os prejudicados....a Zica-Helly devia processar o Paparazzi que filme ela....ou qem coloco no youtube...naum o Google....
Temos que fixar o bug #1.

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: You Tube se foi!
« Resposta #14 Online: 09 de Janeiro de 2007, 17:02 »
O Youtube ainda não está abrindo aqui, mas não está mais aparecendo o site do bloqueio do YouTube...

Aqui também não abre! Isso já é sacanagem! Infelizmente o Virtua só chega no final desse mês! Virtua e Net fone ! Num quero nem ver Telefônica mais na minha frente!