Vamos ver até quando vai durar essa ordem judicial pra bloquear o Youtube. Pior que censura, é censura burra. E o juiz que deferiu a ordem já disse que não foi bem assim, ele só mandou bloquear os vídeos da Cicarelli com o então namorado.
Já vi até gente falando que a Brasil Telecom está se aproveitando pra diminuir o uso da banda, já que a rede dela não aguenta mais nada mesmo. Meio teoria da conspiração, mas até faz sentido.
Telefônica ( Taxímetro speedy ), Brasil Telecom e Telemar se aproveitam de qualquer coisa que prejudique o consumidor ou o lese, a Anatel não tem força nenhuma no Brasil, senão já teria acabado a Venda casada com provedor que as três promovem, o fato é que cada uma delas tem os seus provedores " preferidos ", para lavar dinheiro.
Há anos que a abusar vem denunciando isso, mas sem sucesso por que em Brasília o Lobby do din din é mais forte, quem paga ? Eu e você. ( Mas eu tou fora, só uso Embratel ou Vírtua )
Pagamos por conexões péssimas se compararmos os preços de outros países, mas o governo não está isento, se você observar o imposto do seu telefone você vai entender, o governo é submisso quando deveria ser soberano da nação. E só tem culpados na área dos deputados , que deixam a coisa do jeito que está. Ahhh, não me arrependi nem um pouco de dar todos os meus votos para o PV.
Mas não esquenta, quando o terra cobra por exemplo de um consumidor que simplesmente compartilhiou sua conexão com seus dois computadores, e isso acontece, ou então quando cobra o taxímetro speedy com bandeira 8, é mais um motivo para que os consumidores venham para uma conexão melhor como o Vírtua, que é uma parceria com a Embratel e que funciona sem sacanagem.
Mais ainda é saber que qyuem assina o contrato com a telefônica está sujeito á uma multa de R$ 10,000.00 reais se falar mal da Tele, o problema todo é esse, nós não estamos falando mal...
Só estamos falando a verdade.