Autor Tópico: Críticas, críticas ,críticas  (Lida 4805 vezes)

Offline jacareds

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Críticas, críticas ,críticas
« Online: 05 de Janeiro de 2007, 16:29 »
Mas antes deixa eu elogiar vcs.
Voceis tem ideia de que são a referencia maxima aqui no Brasil?  Realmente, me ajudaram e me ajudam muito com esse "Linux"....
Tem gente muito Boa ou digo "geek" nesse forum...!
Só que como todo expert são danado de Orgulhosos com o seu filho "linux"!
Bom, confeço que aqui em casa eu instalei o meu linux, passando por todos o problemas possiveis e imaginaveis, com a ajuda de vcs e também sem...e hoje eu sinto esse micro como uma cria minha!
Mas é ai que "A porca torçe o rabo"...Eu não sou um usuario que tem como emprego Administração de sistemas ou Programador...não eu trabalho com computacão grafica e ilustração(digital)...ou seja mais uma infinidade de comando , scripts , configurações e o que é pior tudo usando o Rui_Windows.
Porem o Windows por ser tão anti_configuravel e ser tudo automatico, tem soluções mais faceis (format, re-install do windows)do que o linux, os viciantes .exe que instalam tudo pra vc ,inclusive trojans e virus. Torna o Windows um sistema tipo...mulher de malandro...eu nunca me orgulhei de instalar um windows!
Na verdade, pela minha experiencia só uns 10 % dos usuario de pc gostam de saber como a coisa funciona  e eu não os culpo por isso! Eles tem suas outras aptidões com as quais eles ganham dinheiro ou simplesmente vivem a vida!
Ou seja geralmente quando vc ofende um usuario de windows ele não ta nem ai ...mas vai vc chingar o Ubuntu do cara. O cara é capas de sair na porrada com vc..por que ?  Porque ofender seu sistema que vc configurou com tanto suor e lagrimas é como ofender seu filho!
A maior razão por eu usar linux , é paixão pelo software livre é não o sistema em si... depois vem o meu odio por monopolio, o tezão de usar o meu Kubuntu, e por fim a vontade que esse sistema seja usado cada vez mais pelos ususario comum!
Gostaria que os fodões desse forum levassem em conta isso, e entendessem mais nos leigos em linux,
já li nesse forum coisas do tipo: se a pessoa não contribuir com a "filozofia Linux" ela será um reles plebreu sem importancia! Bom na minha opinião, só o fato de ela ter linux em sua maquina ela esta contribuindo talvez a te mais que um "guru linux", que se recuza a responder perguntas do tipo, "Onde esta o internet explorer nesse linux?????!!!...."
Bom aqui vai meu toque, e agradecimento também por vcs me ampararem..nesse começo!
O suporte da Microsoftware, perde feio pra comunidade linux!
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2007, 16:37 por jacareds »

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Críticas, críticas ,críticas
« Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2007, 22:31 »
Cara, apesar de rolar uns puxões de orelhas em quem posta tópico duplicado todo mundo aqui é muito cordial com os novatos. Eu nunca vi esse tipo de declaração aqui. Outra, nem todo mundo aqui trabalham com informática. Você pode se surpreender com algumas profissões.

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=10463.0

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Críticas, críticas ,críticas
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2007, 17:03 »
Citar
Porque ofender seu sistema que vc configurou com tanto suor e lagrimas é como ofender seu filho!

e eu que me cuido tanto pra nao faze um... :P
Temos que fixar o bug #1.