Foi lançada oficialmente no dia de hoje a edição Multimídia da Dreamlinux 2.2. Para saber mais, visite a página oficial do projeto em Português:
http://www.dreamlinux.com.br/portugues/index.htmlO interessante é que já está disponivel uma resenha sobre a versão 2.2 dessa distribuição brasileira na seguinte ligação:
http://www.linuxsoft.cz/en/article.php?id_article=1394Trata-se de um texto muito interessante e por dois motivos:
1º, porque é evidente que se trata de uma pessoa sem muita experiência no uso do Linux, embora não exatamente um ignorante em Informática. Então, prepare-se para ler alguns equívocos bastante engraçados em certa medida, como a atribuição do Synaptic à brasileira Caldera, quando todos sabemos que nem a Caldera é brasileira, nem é dela o desenvolvimento do Synaptic, mas do próprio Debian e da brasileira Conectiva;
2º, porque o texto foi escrito por um checo e publicado pela primeira vez em checo, o que não o tornou nada atraente para mim à primeira vista. Agora podemos ler o que um checo pensa a respeito da nossa "pequena notável" e o que ele pensa pode explicar muito bem porque a Dreamlinux é hoje, de longe, a distribuição brasileira mais admirada no exterior.