Nautilus com Sistema de Abas

Iniciado por niteurbenz, 02 de Janeiro de 2007, 19:25

tópico anterior - próximo tópico

niteurbenz

quem ja usou o konqueror (do kde) e se depara com o nautilus sem a falta do sistema de abas,fica querendo esse sistema.

poderiamos pedir para os desenvolvedores esse sistema de abas,pois o nautilus é um programa bom rapido. alguem saberia como possamos falar com os desenvolvedores? ou email para colocar aqui para o pessoal ajudar a pedir

o problema é que a maioria olha esse tipo de topico e nunca ajudam,que poderia custar só alguns minutos para enviar um misero email para ajudar ai toda a comunidade linux que usa gnome

vamo colabora! valeu

pedropg

vc acredita que eu sempre desejei abas no nautilus tbm?  ;)
mas creio que o problema de eles até hj naum implementarem isto é pq o sistema de navegação oficial do gnome é a do " desktop espacial " (onde cada pasta abre em uma janela própria). Mas é claro como ninguém é obrigado a utilizar a navegação espacial, a navegação em modo brownser poderia então contar com as abas.
è uma boa pedida.
" A dúvida é o preço que pagamos pela pureza, e é inútil ter certeza. "
( Jean Paul Sartre )

niteurbenz

Citação de: pedropg online 02 de Janeiro de 2007, 20:54
vc acredita que eu sempre desejei abas no nautilus tbm?  ;)
mas creio que o problema de eles até hj naum implementarem isto é pq o sistema de navegação oficial do gnome é a do " desktop espacial " (onde cada pasta abre em uma janela própria). Mas é claro como ninguém é obrigado a utilizar a navegação espacial, a navegação em modo brownser poderia então contar com as abas.
è uma boa pedida.
não creio que seja por esse motivo de não ter abas,acredito que não quiseram imitar konqueror e outros ou ainda não pensaram em fazer,pois caso gostem mais do abre janelas,podem deixar as abas como opcional

acho que teria uma aprovação de uns 90%+,pois o nautilus é um programa rapido, completo, que não da problemas.

só o problema vai ser o ingles que o meu é horrivel,dai mando um email e vo conta com a colaboração de quem quiser esse sistema (sei que a maioria não gosta nem de tentar ajudar,mas...)