Autor Tópico: Olha só!  (Lida 21086 vezes)

Offline Marcus VBP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
  • Anuncie aqui!
    • Ver perfil
    • http://www.marcusvbp.com.br
Olha só!
« Resposta #15 Online: 07 de Novembro de 2005, 09:44 »
hehehe
resolvi experimentar o linux apenas por experimentar, meu windows tava dando problema desde a ultima vez q eu reinstalei ele.

peguei o Kurumin 5, instalei no computador e usei durante 1 mês. fui desanimando, pq a ideia era usar o linux pra o desenvolvimento de sites (eu sou web designer), só que as ferramentas do linux não estavam desenvolvidas nesse sentido ainda.

bom, aí li um artigo no web insider falando (muito bem) do Ubuntu, então pensei, porque nao?

instalei e logo me apaixonei por ele. heheeh
mas ainda me desanimava pensar q teria de ir pra o windows sempre que fosse trabalhar com sites.
então fiquei sabendo que recentemente a empresa Xara resolveu portar seu programa de design para o linux e liberar o codigo fonte. a home page do programa é: http://www.xaraxtreme.org/

então eh soh uma questao de tempo para que eu dê um adeus definitivo ao Rwindows

a única coisa q me arrependo hj eh ter deixado o Ubuntu com apenas 15 gb, deveria ter deixado muito mais!

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Olha só!
« Resposta #16 Online: 07 de Novembro de 2005, 11:17 »
Citação de: "Marcus VBP"


a única coisa q me arrependo hj eh ter deixado o Ubuntu com apenas 15 gb, deveria ter deixado muito mais!


Então faça como eu: 80GB só para o Ubuntu! :) Mas já estou pensando em pegar outro HD (um de 160GB) aí vai ficar bom mesmo. eheheheh
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
Olha só!
« Resposta #17 Online: 08 de Novembro de 2005, 13:43 »
Começei com Conectiva 8 em 2003, fui pro Mandrake 9.1, parei um pouco com Linux, depois fui pro Red Hat, parei um pouco denovo, voltei pro Red Hat 9, Slackware 9.1, Slackware 10.0, Debian Woody (alguns dias, Debian Sarge (quando era testing) e aqui estou. Mais estou pensando seriamente em instalar Ubuntu na outra máquina aqui da rede. Já na minha Debian reina absoluto, de vez enquando testo outras coisas.. Gentoo.. FreeBSD, NetBSD... e outras coisas bem "exóticas".
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

Offline enceladus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Olha só!
« Resposta #18 Online: 13 de Novembro de 2005, 16:39 »
Citação de: "galactus"
Prá falar a verdade sempre gostei de PCs e tal, comecei com os possantes TK-85/95 e CP-200.


TK-85?
É nóis!!!
Eu fui assim:
TK-85
TK-90 (esse já tinha cores, OITO (!!!!!!) cores)
MSX Hotbit (tenho a maior saudade... Dava DEZESSEIS cores!!!!!, que progresso, heim?))
Amiga (perdi anos com esse micro todo fechado e que só prestava mesmo prá jogos e coisas gráficas, nenhuma minha especialidade)
PC c/ Windows 3.11 até XP
Ano passado comecei com o Slackware, muito chato, tem de configurar tudo na unha, passei por várias distros, umas melhores (Fedora, Kalango, Kurumin, Kanotix) outras piores (SuSE, Litrix, Vidalinux). Aí parti pro Ubuntu 4.10 (tive curiosidade em conhecer pelo nome prá lá de diferente) em JAN deste ano e agora aqui em casa só dá Ubuntu (Breezy) e Kanotix (quando quero mexer com KDE) prá mim e Kubuntu prá minha gatona.

Saúde
Nevermore! Nevermore! - Poe