Autor Tópico: Políticos que apoiam o SL - informativo da 4linux  (Lida 1954 vezes)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Políticos que apoiam o SL - informativo da 4linux
« Online: 14 de Dezembro de 2006, 14:35 »
pessoal recebo constantemente as novidades por e-mail desta empresa e vale apena, acontecerá este evento ai em SP quem for de sampa não deve perder. Pena que estou longe :-\

Boteco 4Linux Especial


Venha conhecer idéias de deputados que apóiam o software livre



A 4Linux convida a todos para participar de mais um Boteco 4Linux, no dia 15/12/06 (sexta-feira).  Ao contrário das outras vezes, neste Boteco não iremos falar sobre tecnologia. Faremos o evento com dois deputados que apóiam abertamente o software livre em São Paulo: Simão Pedro, deputado estadual, e Paulo Teixeira, deputado federal. O encontro será mediado por Sérgio Amadeu - um dos principais implementadores de software livre na administração pública municipal e federal - e discutirá como o Congresso Nacional e a Assembléia Legislativa de São Paulo podem apoiar concretamente o software livre no Brasil e em São Paulo.

É importante ter canditados preocupados com a causa do software livre pois o movimento precisa de representantes em uma legislatura que terá, entre outras tarefas, que definir o destino dos 5 bilhões de reais do FUST, a nova lei de comunicação digital, os limites do DRM e a defesa da privacidade, a informatização das escolas, a criação de linhas de financiamento e incentivo ao software livre, entre outros assuntos de interesse direto da comunidade.

Neste evento, os participantes terão a liberdade de sugerir e questionar a ação de quem se candidatou e se elegeu com o apoio da comunidade e terá a obrigação de nos representar e defender nossa causa.

O Boteco 4Linux é uma forma descontraída de falar sobre software livre, reunindo personalidades da comunidadeopen source, cerveja e salgadinhos.

Agenda
Quando: dia 15 de dezembro, sexta-feira, às 19:30h
Onde: no auditório da 4Linux. Rua Teixeira da Silva,660. Paraíso
Inscrições: somente pelo telefone 11.2125.4750 (com Cláudia Souza). Vagas limitadas!

OBS: A cerveja não é gratuita (Skol ao preço de R$2,00 a latinha). Se você não quiser beber, não paga nada pelo evento.

Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: Políticos que apoiam o SL - informativo da 4linux
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2006, 12:54 »
Aqui na roça onde moro nunca tem isse tipo de coisa. Eta ferro...