Autor Tópico: vamos melhorar o fórum?  (Lida 13136 vezes)

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: vamos melhorar o fórum?
« Resposta #15 Online: 19 de Janeiro de 2007, 11:25 »
Retomando o tópico para avisar que o fórum tem um Quick Reply automático (eu não sabia).

Para ativar: Editar Perfil > Preferências do Layout > Usar a resposta rápida nos tópicos.
Marque: Mostrar, Ligar por defeito (padrão).
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Piras

  • Visitante
Re: vamos melhorar o fórum?
« Resposta #16 Online: 19 de Janeiro de 2007, 12:33 »
As mudanças nunca serão rápidas num fórum como este, principalmente se quisermos que elas reflitam a vontade da maioria e não apenas dos moderadores ou de meia dúzia de usuários. É preciso discutir, consultar e isso demanda tempo.

Na minha opinião, o fórum está plenamente satisfatório, tanto em termos estéticos quanto de funcionalidades. Como ele não é a ocupação principal de nenhum dos moderadores, que, geralmente, são as pessoas que mais colaboram na solução dos problemas técnicos dos usuários - o que também exige muito tempo de experiência e de estudo - acho razoável não complicarmos demais a gestão deste espaço.

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: vamos melhorar o fórum?
« Resposta #17 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:38 »
As mudanças nunca serão rápidas num fórum como este, principalmente se quisermos que elas reflitam a vontade da maioria e não apenas dos moderadores ou de meia dúzia de usuários. É preciso discutir, consultar e isso demanda tempo.

Na minha opinião, o fórum está plenamente satisfatório, tanto em termos estéticos quanto de funcionalidades. Como ele não é a ocupação principal de nenhum dos moderadores, que, geralmente, são as pessoas que mais colaboram na solução dos problemas técnicos dos usuários - o que também exige muito tempo de experiência e de estudo - acho razoável não complicarmos demais a gestão deste espaço.

Eu penso assim também...


 
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog