Autor Tópico: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil  (Lida 4173 vezes)

Offline raphabonelli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Online: 07 de Dezembro de 2006, 09:57 »
Primeiro, espero que esta mensagem esteja de acordo com as regras do fórum. Não postarei links ofensivos, e estarei falando de um assunto relacionado com a comunidade, então, acho que estou dentro das regras.

Venho através desta pedir desculpas pelo meu último tópico aqui no Café, chamado "Tudo o que você queria saber sobre o Ubuntu (Humor)". Quem abriu, não deve ter entendido nada. Não postarei novos links pois acredito que brincadeira possa ferir suscetibilidades, mas gostaria de explicar o que aconteceu.

O site em questão é uma wikipédia "às avessas", ao invés de falar sério de todo o tipo de assunto, faz humor com todos eles. QUando descobri o site ontem me diverti muito com ele procurando exatamente temas do meu interesse... Linux, RPG, Ubuntu, Games, Senhor dos ANéis, coisas do tipo. Jogo RPG com meu irmão e por isto passei o link para ele via MSN, e nos divertimos muito, levando aquilo tudo na brincadeira. Eu quis colar o link do Ubuntu aqui, mas postei errado e veio o link do RPG. Falta de atenção e mea culpa, certamente.

Venho pedir desculpas, humildimente, a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida. Longe de mim ofender qualquer pessoa, principalmente aqueles que, como eu, são jogadores e mestres de RPG (jogo a muito tempo, da época do AD&D e Dungeoneer, atualmente mestrando OPERA e D&D-3.5). Minha intenção era divertir o pessoal, e a página ainda acabou vindo errada.

Fui advertido, com toda a razão, pelos moderadores do fórum, mas espero que eles permitam meus pedidos de descupa aqui. Faço isto para que ninguém no fórum pense mal de mim... não ajudo muito com programação e etc, mas sempre que posso faço o possível, como foi no caso do tópico do Gimp (visto que design é a minha área).

Agradeço a atenção de todos, e acredito que o evento não se repetirá.
.......................
"My words but a whisper, your deafness a shout."

Offline niteurbenz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #1 Online: 07 de Dezembro de 2006, 11:25 »
amigo legal sua atitude,mas vai um conselho:
não crie esse tipo de tópico porque tem pessoas na administração do fórum que adoram ficar pisoteando nos outros e se achando o máximo,infelizmente

mas foi legal sua atitude

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #2 Online: 07 de Dezembro de 2006, 11:32 »
rbonelli, nem se fosse o link certo! Já postaram o link do ubuntu na desciclopedia! lol

Offline raphabonelli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #3 Online: 07 de Dezembro de 2006, 11:39 »
amigo legal sua atitude,mas vai um conselho:
não crie esse tipo de tópico porque tem pessoas na administração do fórum que adoram ficar pisoteando nos outros e se achando o máximo,infelizmente
mas foi legal sua atitude

Eu agradeço. Quanto aos moderadores, ao menos no meu caso foram corretos pacas. Inclusive me mandaram uma mensagem avisando e coisa e tal. Super justo. Se eles mantiverem esta mensagem aqui, só para fins de se esclarecimentos, tanto melhor. Tomei o cuidado de fazê-la o mais dentro do possível das regras.


rbonelli, nem se fosse o link certo! Já postaram o link do ubuntu na desciclopedia! lol
Putz, mais um furo pra lista. "Use a busca". ^_^
.......................
"My words but a whisper, your deafness a shout."

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #4 Online: 07 de Dezembro de 2006, 11:42 »
Louvável sua atitude.
Todos nós somos sujeito a erros.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

arlei

  • Visitante
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #5 Online: 07 de Dezembro de 2006, 21:23 »
Parabens rbonelli,

como bem disse o agente100gelo errar todos erramos, porém ter a hombridade de reconhece-lo é uma das atitudes que nos diferencia como seres humanos, que como todos sabemos é o principio que norteia a comunidade Ubuntu.

T+
Arlei

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #6 Online: 07 de Dezembro de 2006, 22:17 »
Eu frequento muito esse site. E eu ja li nele sobre várias coisas que poderiam afrontar com meus ideais.

Sou cristão, ja joguei RPG, uso Ubuntu, e várias outras coisas, todas motivo de piadas neste site. Mas eu levo tudo na esportiva, no entanto tem gente que não leva, e esse site é realmente muito preconceituoso. Como existem pessoas e pessoas, é melhor evitarmos falar sobre isso em espaços muito populosos como este, justamente para não agredir ninguém que possa levar a mal.

Entendo a sua intenção de postar algo engraçado e descontraído, mas infelizmente tivemos de tirar pelos motivos que já citei. Não é nada pessoal.

Continue participando amigo!

Abraços!

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #7 Online: 07 de Dezembro de 2006, 22:57 »
Como seria legal esse mundo se todos que errassem fossem humildes assim.
Muito legal a sua atitude... espero que continue participando da nossa comunidade pois humildade e respeito só acrescentam.

Abraço a todos!!

Vivendo e Aprendendo!!

Offline raphabonelli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Pedido de desculpas a comunidade Ubuntu Brasil
« Resposta #8 Online: 08 de Dezembro de 2006, 10:02 »
Entendo a sua intenção de postar algo engraçado e descontraído, mas infelizmente tivemos de tirar pelos motivos que já citei. Não é nada pessoal.

Continue participando amigo!

Eu entendo as razões da retirada do tópico e não questiono isto em hipótese alguma. Agradeço o fato de terem deixado meu tópico de "excusas" sobreviver aqui. ^_^ - No mais, apesar de já ter lido e ouvido reclamações, até aonde me compete o trabalho dos moderadores tem sido ótimo neste fórum, e não só não tenho nada a reclamar, como recomendo o Ubuntu e diretamente o fórum do UbuntuBrasil a todas as pessoas que conheço, e ele já é meu site de visitas diário na internet.

Agradeço também as palavras simpáticas de todos, como também aqueles que entraram, leram e, eu creio, mesmo sem postar algo entenderem as minhas desculpas.

Grande abraço a todos.
.......................
"My words but a whisper, your deafness a shout."