Enquete

se você fosse fazer um anuncio do linux,você preferiria fazer que tipo de propaganda?

Sistema rapido, Leve
1 (7.7%)
Sistema poderoso cheio de recursos (nada de levesa)
4 (30.8%)
Sistema diferente do que você imagina... (deixando na curiosidade)
5 (38.5%)
Sistema sómente de pessoas geniais
2 (15.4%)
outro método (especifique com uma reposta)
1 (7.7%)

Votos Totais: 13

Autor Tópico: Linux - Tecnicas de Anuncio - qual a que você utiliza?  (Lida 1859 vezes)

Offline Rwainder Miller

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Linux - Tecnicas de Anuncio - qual a que você utiliza?
« Online: 08 de Dezembro de 2006, 03:19 »
seguinte pessoal,eu estava vendo quando o pessoal anuncia o linux sempre quer dizer ser um sistema leve e rapido

para alguns que querem mostrar para jovens que adoram jogos e uma maquina cheia de recursos, o linux como um sistema poderoso,mostrando coisas como beryl e jogos 3D e tudo mais na parte grafica deixando o linux com cara de agressivo no ponto de recursos

outros preferem usar um método de querer mostrar ser diferente ou um sistema para quem é gênio ou algo parecido.

cada um um método para mostrar o linux a quem nunca o usou.

peço que votem e depois comentei o seu voto,por qual método você chegou ao linux,e qual método utilizam para a divulgação,e quais métodos funcionariam com você caso você não conhece-se linux

meu comentário:
-----------------------------------------------------------------------------------------
Código: [Selecionar]
eu conheço linux a varios anos naquela época era pouco desenvolvido o lado desktop,e eu conheci por curiosidade.

votei em divulgar linux como um sistema cheio de recursos,pois o que eu vejo é o pessoal falando que o linux é rapido e leve mas não tem recursos,tem uns que dizem que ele equivale ao windows 3.11 (veja que idiotice,mas tudo bem...)

se eu não conhece-se o linux e não fosse curioso,e tivessem feito as seguintes divulgações para mim:
leve rapido - não teria vontade de testar pois eu sempre quis um sistema com maximo de recursos possiveis não é tão que comprei um athlon 64 3000+ e to sempre melhorando ele aos poucos,e quero um sistema muito bom,eu não teria a noção do 3D do linux como beryl e jogos entre otras coisas e acabaria não testando

sistema cheio de recursos graficos,que utiliza tudo de uma maquina tendo o foco o melhor qualidade - esse eu iria correndo abaixar o linux

se fosse para deixar na curiosidade eu iria querer saber mais,porem a maioria não é assim na minha opinião não seria eficaz.

e por ai vai... agora vou esperar suas opiniões
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2006, 05:40 por Rwainder Miller »


Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Linux - Tecnicas de Anuncio - qual a que você utiliza?
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2006, 13:19 »
Citar
Sistema rapido, Leve

Isso é propaganda enganosa !  ;D