Autor Tópico: Notificação de evento no Beryl (efeito legal!)  (Lida 14824 vezes)

Offline julianodorneles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
    • Ver perfil
Re: Notificação de evento no Beryl (efeito legal!)
« Resposta #15 Online: 06 de MAR?O de 2007, 17:47 »
Algue mpode me ajudar a resolver o problema co messe efeito? Aqui naum roda por nada no mundo!


Amigo o plugin Dbus para fucionar tal efeito deve estar ablitado no beryl, porém o mesmo não funciona no Gnome só no KDE. Procurei informação em varios foruns e basiado nos comentários e afirmações de outros usuarios ficou bem claro isso.

Abraço

Eu uso só o Gnome ...
AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.

Offline Virus_cg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
  • Kubuntu Feisty Fawn - 7.04
    • Ver perfil
    • The Home Of Virus_cg
Re: Notificação de evento no Beryl (efeito legal!)
« Resposta #16 Online: 14 de MAR?O de 2007, 20:12 »
dudu_ubuntun, eu juntei o ".../a llscreens/..." e deu outro erro diferente, vê se com você funciona. O script junto é esse:

Código: [Selecionar]
#!/bin/bash
#./waterping.sh 0 0
#If you want to ping the coordinates x0, y0
dbus-send --type=method_call --dest=org.freedesktop.beryl /org/freedesktop/beryl/water/allscreens/point org.freedesktop.beryl.activate string:'root' int32:`xwininfo -root | grep id: | awk '{ print $4 }'` string:'amplitude' double:1 string:'x' int32:$1 string:'y' int32:$2

Meu erro:

Código: [Selecionar]
$ ./waterping.sh 999 1195
Applications can not close shared connections.  Please fix this in your app.  Ignoring close request and continuing.


 ???


-------

Edit: RESOLVIDO!



O script está mesmo errado, o a deve estar junto de llscreens/point, como coloquei acima. O erro que cometi é que escqueci de ligar o efeito de água nas configurações do beryl...  :P



Agora vai gente!

 :D ;D ;)
« Última modificação: 14 de MAR?O de 2007, 20:37 por Virus_cg »

Offline gilbertosilva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 159
  • "Linux, um novo conceito em Sistema Operacional".
    • Ver perfil
Re: Notificação de evento no Beryl (efeito legal!)
« Resposta #17 Online: 15 de MAR?O de 2007, 08:27 »
Mesmo juntando o A que o Virus_cg disse, mesmo marcando o efeito agua e dbus o script não funciona. Dá a mesma mensagem de erro "Applications can not close shared connections.  Please fix this in your app.  Ignoring close request and continuing." Há, estou usando o gnome.