Autor Tópico: Receba etiquetas 'Powered by Ubuntu' grátis pelo Correio  (Lida 7225 vezes)

Offline plynott

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Receba etiquetas 'Powered by Ubuntu' grátis pelo Correio
« Resposta #15 Online: 24 de Novembro de 2006, 22:28 »
mas para ajudar nossos amigos portugueses, poderíamos fazer uma remessa grande de uma vez só, conquanto o destinatário se comprometesse a repassar as etiquetas.
"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)

Offline ctavares

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Linux
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: 26 de Novembro de 2006, 00:31 »
Eu acabei de voltar dos correios, solicitei 3 etiquetas. Vamos ver se eles me atendem.

Você enviou em um envelope normal ou "pré-pago", como o site sugere?

Na verdade NAo mandei um envelope pr-epago, eu apenas comprei dois envelopes e coloquei um dentro do outro já selado e com o meu endereço preenchido, eles so terao o trabalho de colocar a etiqueta dentro e por nos correios
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

Offline zohguy

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Encontro minha paz na rebeldia.
    • Ver perfil
    • Zohguy_Saiyajin
« Resposta #17 Online: 26 de Novembro de 2006, 08:29 »
A uns 4 anos atrás eu entrei no site da AMD, preenchi uns dados e umas semanas depois recebi em casa um CD com drives da AMD e uns 12 adesivos, 6 de cada tipo, de alta qualidade, sem pagar um centavo ou ter que enviar carta selada. Será que isso ainda existe?

Offline absolut1983

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: 26 de Novembro de 2006, 13:20 »
Eu acabei de voltar dos correios, solicitei 3 etiquetas. Vamos ver se eles me atendem.

Você enviou em um envelope normal ou "pré-pago", como o site sugere?

Na verdade NAo mandei um envelope pr-epago, eu apenas comprei dois envelopes e coloquei um dentro do outro já selado e com o meu endereço preenchido, eles so terao o trabalho de colocar a etiqueta dentro e por nos correios

Boa idéia. Farei o mesmo amanhã.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Offline Felix

• Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
« Resposta #19 Online: 21 de Dezembro de 2006, 12:49 »
Alguém que tenha feito o pedido já recebeu? aqui até agora nada...

Offline zohguy

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Encontro minha paz na rebeldia.
    • Ver perfil
    • Zohguy_Saiyajin
« Resposta #20 Online: 21 de Dezembro de 2006, 14:21 »
Alguém que tenha feito o pedido já recebeu? aqui até agora nada...

Estranho demorarem para enviar as etiquetas, talvez tenha dado problema no envio do envelope selado. O "gargalo" fica por conta dos correios estrangeiros, se bem que este ano as correspondências que recebi por snail-mail chegaram dentro de um prazo normal.

Offline absolut1983

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: 23 de Dezembro de 2006, 23:19 »

Chegaram.

Fiz como sugeriu o ctavares: enviei um envelope preenchido e selado dentro de outro envelope e recebi ontem as etiquetas.

São quatro e bem bacanas. Aparentemente a gratuidade é bancada por anúncios que também vêm dentro do envelope. Muito boa a iniciativa.

Agora falta só comprar um notebook para ter onde colar as etiquetas... hehehe...
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Offline Mitzgitari

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: 24 de Dezembro de 2006, 10:00 »
As minhas chegaram ontem (quatro). Enviei 2 envelopes pré-franquiados dentro de 1 (Para mim e para um amigo, assim nós economizamos ;D).
Depois dessa estou pensando até em comprar um novo gabinete.
Quando comprei o meu PC, ele não veio com adesivo nenhum; alguém sabe se eu consigo entrando em contato com o fabricante? (Placa Mãe: Asus, Processador: AMD, HD: Samsung)

Offline ninjitisu

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Design Dojo
    • Ver perfil
    • Design Dojo
« Resposta #23 Online: 26 de Dezembro de 2006, 10:24 »
As minhas chegaram ontem (quatro). Enviei 2 envelopes pré-franquiados dentro de 1 (Para mim e para um amigo, assim nós economizamos ;D).
Quando comprei o meu PC, ele não veio com adesivo nenhum; alguém sabe se eu consigo entrando em contato com o fabricante? (Placa Mãe: Asus, Processador: AMD, HD: Samsung)
No Mercado Livre tem muitos vendedores que vendem essas etiquetas são baratinhas ;)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Offline Felix

• Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
« Resposta #24 Online: 26 de Dezembro de 2006, 11:19 »

Entra em contato comigo por mp que se enviar um envelope selado eu te mando adesivos da asus

Offline Marden Sampaio

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: 24 de Junho de 2010, 21:27 »
pessoal sou ubutusuário desde um ano atrás estou amando esta distro, comecei com a 9.10 e então pedi a 10.04 pela internet para testar se esse negócio de enviar gratuitamente pelo correio realmente funcionava e hoje chegou em uma embalagem linda. agora estou ainda mais apaixonado pela distro, pela seriedade com que é tratado o "cliente" hehehehe. sou de aparecida de goiania e estou disposto a repassar copias a quem interessar possa, se tiver interessado entre em contato comigo pelo e-mail.