Autor Tópico: Novo player  (Lida 2742 vezes)

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Novo player
« Online: 23 de Novembro de 2006, 08:32 »
Novo player utiliza sistema operacional linux.
Retirado do album do UOL Tecnologia.



Ele toca MP3, WMA, OGG, AAC e DivX e tem rádio FM. Não seria nada demais se também não viesse com sistema operacional Linux, navegador Firefox e o software de telefonia web Skype. Apresentado hoje no Japão, o player Turbolinux Wizpy chega por lá em fevereiro de 2007.

Partindo do principio que ele só utiliza softwares livres o preço deverá ser bem razoavel em comparação com iPods e Zunes.... ou não?

Vivendo e Aprendendo!!

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Re: Novo player
« Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2006, 10:11 »
eu vi em algum lugar que o previsto são 254 dolares ! ele tem 4 GB so que vem com algumas coisas instalados que no total ocupao 1.5 GB dos 4GB
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Re: Novo player
« Resposta #2 Online: 23 de Novembro de 2006, 10:47 »
eu vi em algum lugar que o previsto são 254 dolares ! ele tem 4 GB so que vem com algumas coisas instalados que no total ocupao 1.5 GB dos 4GB

Por esse preço então com certeza eu vou continuar com o meu china que toca tudo e funciona direitinho no Linux... :D

Vivendo e Aprendendo!!

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Novo player
« Resposta #3 Online: 23 de Novembro de 2006, 12:29 »
A idéia é boa mas o preço... Tão querendo tirar uma em cima de software livre (o skype é?). Outra coisa, o Japão vive em outro mundo tecnológico esse player vai servir pros mendigos deles!

Offline leandrovargas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 250
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Novo player
« Resposta #4 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:40 »
A idéia é boa mas o preço... Tão querendo tirar uma em cima de software livre (o skype é?). Outra coisa, o Japão vive em outro mundo tecnológico esse player vai servir pros mendigos deles!

E os mendigos ainda vão achar vagabundo demais.....
SOFTWARE LIVRE, SOCIEDADE LIVRE.

Offline zohguy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 89
  • Encontro minha paz na rebeldia.
    • Ver perfil
    • Zohguy_Saiyajin
Re: Novo player
« Resposta #5 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:44 »
Turbolinux... A primeira distro que instalei em meu computador, a muito tempo atrás numa galáxia muito distante. Pena que naquela época eu era mais lamer ainda eu não conseguia usar o linux nem fazer as coisas funcionarem. (: