Autor Tópico: "Grupos Linux protestam contra acordo com MS"  (Lida 3403 vezes)

Offline absolut1983

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
"Grupos Linux protestam contra acordo com MS"
« Online: 21 de Novembro de 2006, 18:17 »

   "Os clientes ou abandonarão a Red Hat pela Novell, em busca de segurança, ou a Red Hat será forçada a assinar acordo semelhante com a Microsoft".

   Dita por Ballmer ou qualquer outro panaca da MS essa frase não seria nada além de patética. Infelizmente o autor da mesma é Eban Moglen, fundador do Software Freedom Law Center.

   Clique aqui para ler a notícia.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: "Grupos Linux protestam contra acordo com MS"
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2006, 19:12 »
Putz... como esse mundo dá voltas....

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: "Grupos Linux protestam contra acordo com MS"
« Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2006, 20:54 »
depois de ler a noticia.......huahauhauha, quer dizer que se eu comprar um linux que não seja da novell eu poderei ter problemas com patentes? huahuahauauh!

Tô até vendo, dois ( mib's = homens de preto) na minha porta me ameaçando com um retrato autografado do bill. huahauhau!

Estes caras estão desafiando não uma empresa mas uma comunidade mundial. Eles parecem que não tem noção do caso.

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: "Grupos Linux protestam contra acordo com MS"
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2006, 08:58 »
Boa oportunidade para abrir outra ação conta a M$ por monopólio e pratica desleal. Eles agora estão fornecendo ótimas provas do crime.

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Re: "Grupos Linux protestam contra acordo com MS"
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro de 2006, 11:05 »
Seria interessante saber quais são as partes da tecnologia do linux que a Microsoft é proprietaria... vai que é alguma coisa que costuma dar problema assim ja ficariamos sabendo o porque de não funcionar direito...rs
Brincadeiras a parte eu acho que esse discurso ja responde a questão que foi levantada quando esse acordo foi assinado sobre se a Microsoft estava se rendendo ao linux e o reconhecendo como um concorrente a altura ou se ela estava procurando uma forma de se infiltrar no linux com a intenção de prejudicar o seu desenvolvimento. Essa postura deixa bem clara suas intenções.
Como disse o gony64 se continuar assim logo logo vamos ver coletes da Policia Federal com a bandeirinha do Windows e a mensagem Microsft Inside.

Vivendo e Aprendendo!!

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: "Grupos Linux protestam contra acordo com MS"
« Resposta #5 Online: 22 de Novembro de 2006, 15:29 »
Eu também sou dono de partes de código do Linux, quem não me pagar royalties, serei obrigado a processar! quais são as partes? bem, isso não vem ao caso, o que importa é que eles estão infringindo a minha propriedade intelectual!
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740