Autor Tópico: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"  (Lida 6210 vezes)

Offline absolut1983

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
"Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Online: 17 de Novembro de 2006, 13:08 »

   Tava demorando...

   Clique aqui para ler a notícia.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2006, 14:36 »
"...No mesmo evento, Ballmer afirmou que, se quisesse, a Microsoft poderia recorrer a ações legais contra quem produz e distribui software que copia inovações da MS."

Ah claro, não recorre porque não quer....
AEUaheuaehuaehEUA
Microsoft é empresinha de criança mesmo, eles não podem ver um produto melhor no mercado que já querem denegrir ou prejudicar o trabalho.
Você acha que eu to ligando se é copia ou não?
Eu quero saber que é gratuito, que vou ter acesso ao código e poder modificar as coisas do meu jeito.

Offline thiago e. de oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #2 Online: 17 de Novembro de 2006, 16:38 »
Simplesmente ridículo...
Athlon XP 2600+ / MB ASUS A7N8X-DELUXE
Nvidia GeForce FX 5200 128MB/64bits
RAM 1.28 GB (Samsung)
HL-DT-ST DVDRAM GSA-4081B (gravador DVD)
Fonte Superflower (TTGI) 450W reais
HDD Samsung 160GB 7200 RPM SATA
Modem ADSL D.Link DSL-500T (Speedy)
Registered Linux User # 423742
Registered Ubuntu User # 4182

Offline igorocker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #3 Online: 17 de Novembro de 2006, 16:59 »
 :D :D :D KKK olha quem fala de copiar ideias e inovações... tosc tosc...

arlei

  • Visitante
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #4 Online: 17 de Novembro de 2006, 18:39 »
:D :D :D KKK olha quem fala de copiar ideias e inovações... tosc tosc...

Que diga a Xerox e a Apple...  8)

T+
Arlei

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #5 Online: 17 de Novembro de 2006, 21:59 »
Tem mais detalhes nesse link.

Ta parecendo que a MS se rendeu mesmo a estabilidade do OpenSource e ta só querendo mão de obra gratuita através do Suse linux!

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #6 Online: 18 de Novembro de 2006, 07:48 »
Boba é a Novell que vai fazer isso. MS se viu cercada né. Novell, Red Hat, Canonical e agora Oracle. Ai Ai... fazer o quê né. Falem bem, falem mau, mas falem de nós hahaha
Acho que rolou uma dor de cotovelo hein hehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline Rwainder Miller

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #7 Online: 18 de Novembro de 2006, 08:06 »
"no mundo de hoje nada se cria tudo se copia"
concerteza algumas distribuições imitaram o windows e o mac.
o windows em muitas coisas imitaram o mac e o linux.. assim por diante
não sei se vocês sabem mas o windows surgiu praticamente do mac da apple,o esquemas das janelas e o mouse que não existia era tudo invenção da mac que windows fez um "plágio"
todo mundo copia de todos,a unica diferença é que o linux cria produtos com funções e/ou aparencia parecida mas não utiliza o proprio programa como base,ja windows e mac,utilizam o codigo fonte do linux e tem tudo o que eles querem dai é só recriar para seu sistema,um exemplo é o xgl que a microsoft ta criando um usando o directX,vocês acham que eles não pegaram como base o xgl? essa "novidade" que a microsoft vai lançar é praticamente um "plagio" do xgl quem tiver windows quando lançarem podem conferir

ate eles poderiam ir na justiça contra,mas não da em nada,a microsoft colocou milhares de processos contra os produtos que utilizassem coisas como o .NET que se usa em msn e os arquivos .doc do microsoft office, e por acaso vocês acharam que isso impediu os produtores de continuar a produzir esses produtos? não! é claro,isso eles só falam para intimidar as pessoas para que não testem o linux,pois ir processar seria perda de tempo e eles sabem muito bem

mas uma coisa é verdade,todo sistema copia novidades dos outros,não tirando nem um, mac,windows,linux,bsd,etc


Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #8 Online: 19 de Novembro de 2006, 11:41 »
Olha quem ta falando sobre copiar auehauehauehuahe. Como se a M$ nunca tivesse copiado nada. Até o primeiro MS-DOS não foi escrito totalmente pelo Bill Gates ele comprou um pronto, fez algumas poucas modificações e vendeu com o nome da M$.

Offline Ph.X

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #9 Online: 19 de Novembro de 2006, 19:07 »
E ainda tem o extinto OS/2 da IBM, cujo fracasso é atribuído ao Windows 95 e suas "características inovadoras" plagiadas do OS/2.

Offline plynott

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 150
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #10 Online: 19 de Novembro de 2006, 19:28 »
sempre pensei que fosse  o contrário.

"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #11 Online: 25 de Novembro de 2006, 16:33 »
Cara...e por iso que eu fico todo dia de joelho no chao e grito "obrigado ala"...nos somos muito privelegiados em ter INTELIGENCIA suficiente para poder optar e nao usar esse $istema onde o unico objetivo e o lucro e os principios humanos ficam de lado...cada vez fico mais P com essa empresinha de merd...grrrrrrrrrrrrrrrrr....aaaaaaaa... >:( >:( >:(
Temos que fixar o bug #1.

Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #12 Online: 01 de Dezembro de 2006, 03:32 »
Boas pessoal,

Não gostei nada destas noticias que andam em volta da MS e da comunidade do Linux, espero que nao se deixem levar nas conversas da MS, leiam a noticia e comentem, gostei principalmente quando Balmer (esse gajo que não tem noção do que diz dakela boca p fora só mesmo m**** para alem de ser o mentiroso mais rico do mundo) pronunciou:

"...os demais usuários de Linux estão se aproveitando da inovação da Microsoft..."

essa é a piada do ano de 2006!!


Enfim eu vejo que a MS esta arranjar desculpas de todo o tipo para sacar tecnologia criada pela comunidade de software livre, inventa questões a dizr que a Novel-Suse viola patentes MS! É só mesmo para ela propria a MS meter as maos no codigo livre e fechalo alias como fez com tecnologia Sony no media player 9...

Enfim no fundo a MS quer é aproveitar-se da comunidade de software livre para ROUBAR e tornar proprietario tecnologia livre...

P.S.
Só um comento a parte a MS tem mais de 20 anos e ainda n foi capaz de fazer a M**** de um sistema operativo em condicoes! sempre a roubar aqui, plagiando ali, agr mais esta historia... enfim fico mal disposto so de ouvir esse balmer... o homem tem muita piada... OMG!!!

tenho dito

abraço a todos
Tommy
Sistema Operativo:

Offline raphabonelli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #13 Online: 01 de Dezembro de 2006, 09:41 »
Sei lá... eu acho que o universo do SoftwareLivre tem uma parcela de culpa sim.
Afinal, o FireFox e o Mozilla copiaram, anos atrás, o sistema de abas que o Internet Explorer iria lançar em 2007... não foi não?!  ;) :D ;D
.......................
"My words but a whisper, your deafness a shout."

Offline greylica

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: "Linux copia inovações da Microsoft, diz Ballmer"
« Resposta #14 Online: 03 de Dezembro de 2006, 14:36 »
É mesmo, como é que o Linux foi adivinhar e patentear livremente o Memtest para assegurar que a máquina está em boas condiçoes ?

E o Sistema de kernel em endereços diferentes para evitar overflow em stacks ?
E o Sistema de som comum Alsa ?
E o Frame Buffer de vídeo para funcionar em qualquer placa de vídeo ( copiado no XP )
E a Barra lateral com informações da máquina que eu vi no Kurumin há cerca de 5 anos atrás ?
E os widgets ( Python )

E mais áreas de trabalho que só apareceu com o Driver da Nvidia ?

O Linux tem um vidente muito bom, por que isso foi feito em 95... e só agora o Vista tem o recurso...
Será que o Vidente do futuro foi o Linus Torvalds, o John Maddog ou o Richard Stallman ?


Não sabia que a Microsoft poderia patentear o futuro ... ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???