Autor Tópico: k3b- Problemas  (Lida 3833 vezes)

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
k3b- Problemas
« Online: 15 de Novembro de 2006, 21:10 »
  Olá, esteou precisando gravar cd's e dvd em multi seção, e pelo que vi no forum, só k3b faz isso. Se alguem solber de outro programa que grave em cds com multi seção, favor posta aqui.

  Mas usando o k3b: não estou conseguindo apagar cd-rw, e nem gravar continuando uma multi seção, alguem sabe se necessita de alguma cofiguração para que funcione ? Estou usando o 3.5.2, e colocando em settings >multisession mode "continue multisession", porém não dá certo.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline kennyruffles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: k3b- Problemas
« Resposta #1 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:29 »
Eu particularmente nao uso o k3b por ele precisar de muitas bibliotecas do kde, oq pra mim nao eh mt jogo. Por isso uso um programa chamado bonfire q mudou de nome a pouco por problemas autorais e mudou de nome pra brasero.

Mt bom e acho q atende ao q tu quer. Nao posso ajudar mt sobre o k3b =/

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: k3b- Problemas
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2006, 09:01 »
  Fui atras desse brasero, porem não achei pacote .deb.

  Transformei o .rpm em .deb com o alien, o programa é instalado com sucesso, mas ao executálo, o mesmo não abre.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline kennyruffles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: k3b- Problemas
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2006, 15:38 »
Ele tem no repositorio do 6.10 ja... foi so clicar pra instalar no synaptic e aplicar ;p

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: k3b- Problemas
« Resposta #4 Online: 16 de Novembro de 2006, 18:18 »
  Como eu o adiciono no repositório do 6.06 ?
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: k3b- Problemas
« Resposta #5 Online: 16 de Novembro de 2006, 18:36 »
  Procurando na net, achei que é para colocar 
deb http://mrpouit.tuxfamily.org dapper-pouit all
no repositório, vou testar o programa, depois posto se deu certo.

  A fonte da informações do repositorio foi: http://gnomosapiens.wordpress.com/2006/08/29/novo-release-do-exbonfire-agora-com-novo-nome-brasero-042/
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: k3b- Problemas
« Resposta #6 Online: 16 de Novembro de 2006, 18:51 »
   Não funciona, diz que grava, mas não grava nada.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: k3b- Problemas
« Resposta #7 Online: 19 de Novembro de 2006, 10:46 »
  Agora parece que deu certo... , essas eram as palavras que eu deixaria aqui.

  Mas novamente há problemas, baixei o pacote .deb do brasero em http://www.getdeb.net/. Testei com um cd-rw e deu certo (não totalmente, pois o conteudo do cd não era pre-visualizado antes da segunda gravação).
  Ai eu fui gravar um dvd para valer, marquei para permitir a adição de mais arquivos depois e beleza. Mas agora eu tento gravar no mesmo dvd e é acusado que o mesmo não é gravavel.

   Não gostaria de voltar para o Windows, mas parece que não tem jeito.

 
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano