se você acha que esse forum é o que mata o ubuntu porque esta aqui?
tem pessoas que não sabem nem o que falar. usam o forum e dizem esse tipo de coisa,se eles pudessem pensar pelomenos por uns 2 segundos acho que não falariam isso (pensar? acho que eles não pensam não)
só resta rir dessas pessoas que não conseguem nem pensar no que falam (coitado ,ahahahah)
Tava demorando de algum paiaço xiita responder isso. Simples, meus amigos. Eu nao gosto do modo que esse forum é tocado pra frente e acabou! Ponto final. The End. Nao sou obrigado a gostar, é dificil de entender isso? O povo daki é tudo zuado mesmo. Ninguem pode criticar nada que ja descem o pau! Do mesmo jeito que vc tem os seus gostos, eu tenho o meu. Agora, vc vem e me fala que eu nao penso? Acho que quem deveria pensar nessa resposta imbecil é vc! Pq tu acha que todo mundo é obrigado a gostar do forum, coitado de vc, nao de mim.
É zuado mesmo e ponto final. Vou continuar entrando no forum com minhas contas e acabou.
Se não gosta, porque freqüenta
Eu não freqüento nenhum lugar que me desagrade, quanto mais um site da Internet ou um fórum. Ninguém e 100% bom da cabeça, mas você está exagerando.
Porque você fica provocando o pessoal para que invada a sua máquina
Quem procura acha. Tem alguns que podem ter esta habilidade, que não vão nem querer perder tempo com você, mas procurando certamente vai aparecer alguém que vai fazer um tremendo estrago na sua máquina, ou você acha que existe algum SO 100% seguro e sem bugs
Nem o Unix que a NASA (ou o NSA ) usa é 100% seguro, quanto mais uma distribuição Linux.
Agora voltando ao assunto do tópico, o que me desagrada no Ubuntu ( Kubuntu ) é que foi descontinuado o suporte ao
webmin ( usei o repositório do 5.10 para poder instalá-lo no 6.06, e continuei com ele no 6.10 ).