É que o pessoal daqui é apaixonado pelo Ubuntu. Sabe como é, quando se está apaixonado você não vê os defeitos da pessoa ou do objeto da sua paixão. Mas isso passa, daqui a um tempo o pessoal cai na real.
Quando se apaixona por alguem ou por algo, não se vê os defeitos a princípio, somente as qualidades, tudo é perfeito, porém, com o tempo de convivência, vamos conhecendo as particularidades, manias, e sim... Defeitos, mas é aí que se vê se era somente uma paixão ou um verdadeiro amor. Afinal, erramos em procurar algo perfeito; perfeito, somente Deus (por favor, não estou entrando em termos de religião), somos humanos, temos defeitos, trabalhamos com máquinas, elas tem defeitos, utilizamos programas, sim, estes tem defeitos, nossos animais, têm defeitos... então por que procuramos algo perfeito?
Tá viajei... desculpem, mas é que se eu estou num fórum sobre Ubuntu, imagino que as pessoas que participem deste sejam "apaixonadas" por ubuntu... por esse mesmo motivo nem procuro fóruns sobre assuntos que não me interessam, respeito a liberdade das pessoas e admiro quem também respeita a dos outros...
Sem mais para o momento, obrigado...