Autor Tópico: Galera, preciso de um Pc I7 de 11º geração com uma GTX 4090 em até 1500 reais  (Lida 7656 vezes)

Offline AmoUbuntoS2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Galera, preciso de um Pc I7 de 11º  geração com uma GTX 4090 em até 1500 reais, alguém consegue me vender?

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Ola AmoUbuntoS2, nosso forum e apenas para suporte a distribuição, ainda nao temos area para vendas e trocas.  Mas e de se pensar em conseguir essa configuração por 1500 reais......eu tbm gostaria ;  )

Aproveite alguma promoção la do Aliexpress, tem 3060 de 12 giga saindo bem em conta!!!

Boa sorte!
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline fattyfat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re:Galera, preciso de um Pc I7 de 11º geração com uma GTX 4090 em até 1500 reais
« Resposta #2 Online: 01 de Setembro de 2023, 07:22 »
Ola AmoUbuntoS2, nosso forum e apenas para suporte a distribuição, ainda nao temos area para vendas e trocas.  Mas e de se pensar em conseguir essa configuração por 1500 reais......eu tbm gostaria ;  )

Aproveite alguma promoção la do Aliexpress, tem 3060 de 12 giga saindo bem em conta!!!



Em algumas situações, realizar um reinício no computador pode ser uma solução para questões momentâneas relacionadas ao lançamento de jogos. É importante verificar se o seu computador atende aos requisitos de sistema necessários para o jogo. Caso o seu sistema não atenda aos requisitos mínimos, é possível que o jogo não seja iniciado. Se todas as outras tentativas não surtirem efeito, considerar desinstalar e reinstalar o jogo pode ser uma opção a ser considerada. Além disso, vale lembrar que as "apostas esportivas no Brasil" https://online-bookmakers.com/bra/ estão ganhando destaque. Em qualquer caso, lembre-se sempre de procurar soluções adequadas para garantir a melhor experiência de jogo possível.
Boa sorte!
obrigado pela informação