Autor Tópico: Whatsapp no Pidgin  (Lida 22470 vezes)

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re: Whatsapp no Pidgin
« Resposta #15 Online: 29 de MAR?O de 2015, 17:07 »
Retificando:

Exceto, eh claro, para quem tem um iPhone da Apple, que eh o meu caso, que continua sem essa opcao facil. :-(

Nesse caso a ginastica passa a ser grande, pois coloco um XP dentro de uma VB (VirtualBox) e instalo nele um emulador, no caso o BlueStacks Player, mas eh um processo confuso e muito pouco pratico de usar, entao nesse caso o Pidgin continuaria, sim, sendo uma alternativa melhor.
« Última modificação: 30 de MAR?O de 2015, 00:38 por druidaobelix »
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Whatsapp no Pidgin
« Resposta #16 Online: 29 de MAR?O de 2015, 17:35 »
A maneira "oficial" tem apenas uma desvantagem: O celular funciona como uma "ponte" apenas replicando as mensagens no computador, nesse caso, ao meu ver, seria uma vantagem ter ele no Pidgin.

Entretanto, há algumas ressalvas: além do problema já citado no tópico no qual contatos não aparecem, só os grupos no qual se faz parte, além dessa medida (usar o WhatsApp no Pidgin) desconectar automaticamente o celular, sendo necessário recadastrar para poder usar no celular novamente, e ainda, algum tempo atrás, a equipe do WhatsApp estava banindo quem usava clientes de terceiros, assim, é bom ficar de olho para não ficar sem acesso ao WhatsApp.

Com isso, ao meu ver, não há razão para pagar R$30 para conseguir a senha. Não compensa. Talvez nem se fosse de graça.

Offline BrandonBurgess

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:Whatsapp no Pidgin
« Resposta #17 Online: 13 de Setembro de 2023, 00:51 »
https://modilimitado.com/jtwhatsapp i found a free whatsapp app for android, you can try using it
« Última modificação: 15 de Setembro de 2023, 04:43 por BrandonBurgess »