Autor Tópico: Ubuntu 22.10 demorando muito para processar o login da tela de bloqueio  (Lida 3468 vezes)

Offline Andregui

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Galera, tenho o ubuntu 22.10 e tenho observado que ultimamente quando ele entra para o modo de bloqueio por eu não estar usando, na hora que vou usar, após digitar minha senha ele tende a responder com muito delay para processar este login, mas isso é assim só depois de logado após o boot, pois quando eu logo depois de iniciar isso NÃO acontece. Eu até verifiquei com o comando TOP se havia algum processo ocupando uma % grande de CPU, mas aparentemente não percebi grande quantidade relevante que possa tá ocupando tanto core assim. Mas então se não for nenhum processo, alguém saberia me dizer o que pode estar causando este delay???

Offline shalom77i

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re:Ubuntu 22.10 demorando muito para processar o login da tela de bloqueio
« Resposta #1 Online: 05 de Setembro de 2023, 13:17 »
Boas pessoal está acontecendo o mesmo comigo apos instalar o novo ubuntu 22.04lts a diferença e que em qualquer momento seja no arranque ou quando o computador suspende ou hiberna eu coloco a senha de login quando consigo e demora muito tempo e as vezes faço isso varias vezes e da erro e é realmente preciso ter paciencia para fazer login. Etive vendo alguns erros relacionados mas nenhum era o meu erro ou tinha alguma coisa haver com isso. Agradeço se alguem tiver alguma solução e postar, gosto muito do ubuntu e sua filosofia.