Para quem gosta de cinema

Iniciado por Alysson Neto, 27 de Outubro de 2005, 01:26

tópico anterior - próximo tópico

luciano073

Citação de: rbonelli online 25 de Outubro de 2006, 08:22
Estava... mas recuperei o Backup da source.list original do Ubuntu e continuou dando estas mesmas dependências. :( - Que chato... eu tenho uma pá de DVDs para catalogar, e tenho usado o CGFilms... mas este me parece muito mais completo.

O meu tbm deu essas dependências. A solução que eu achei foi instalar a versão anterior do griffith (veja meu post mais acima).
Notebook | Linux Mint 9 | Gnome 64 bits

Fagner Patricio

Citação de: rbonelli online 25 de Outubro de 2006, 08:22
Estava... mas recuperei o Backup da source.list original do Ubuntu e continuou dando estas mesmas dependências. :( - Que chato... eu tenho uma pá de DVDs para catalogar, e tenho usado o CGFilms... mas este me parece muito mais completo.

rboneli, mas ai é que ta o problema, você estava, pelo menos eu acho, usando repositórios de outras distros, tipo a do debian, e deve ter instalados alguns programas, isso faz com que seu sistema tenha pacotes feitos para outras distros, e isso pode causa certa confusão no sistema, já tive esse mesmo problema, hoje eu só instalo o que fazem realmente para o Ubuntu :)
Viva o mundo Livre!!!

erick.ubuntu

Citação de: n3t0 online 27 de Outubro de 2005, 23:53
Comprei. Num gravo pq fica feio na coleção.E num tenho locadora não nem minha mãe toca neles. Tipo é so ficar de olho que tem promoção direto ai sai por 20 conto e tal ou compra 2 leve 3. Quase nunca compro quando é lançamento

Caraca! Olha só! Fazendo as contas com o seguinte cenário (Todos os DVDs a R$ 20,00):

939x20 = R$ 18.780,00 em dvds! Se esse post foi de 2005 então provavelmente hoje você tem uns R$ 27.000,00 em dvds supondo o seu ritmo de compras!

Isso dá para se pensar!  :o  :D
AMD ATHLON XP 2400+ | MB ASUS A75333 |02 DDR400 (3) 512MX16 | GF4 MX4000 128MG DDR AGP 8X | HD SAMSUNG SP0802N | VCOM 400 watts ATX AGPS-400PQ

clcampos

n3t0 apesar de ter visto que seu tópico já existe a um bom tempo eu só o vi hoje, e devo dizer que se for tudo isso vai me ajudar demais também.

Assim como você eu coleciono DVD's e também não os gravo(realmente fica feio um DVD pirata no meio dos originais em minha estante). Não tenho tantos filmes como você, tenho pouco mais de 200 filmes e normalmente os compro ou na americanas.com ou shoptime.com. Sei que não é o tema do fórum mas se comprar em outros sites seguros poderia passar ai, já que nos sites que falei nem sempre estão a 20,00.

Valeu pelo post, o software já esta instalado e vou começar a cadastrar meus filmes!!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ampop

Muito bom. Obrigado pela dica.

Virus_cg

Kubuntu Edgy

Um jeito mais fácil:

sudo apt-get install griffith

cucamichels

Po galera....
Ajuda aí...
Ja segui todos os passos e não consegui procurar filmes no epipoca... não tem jeito... Já instalei, reinstalei e nada... já editei o arquivo do epipoca com kate, gedit, vim (copiei o do luciano073) e nada... A versão que instalei foi a 0.92 (instalado pelo apt-get e adept)... tentei tambem colocar o repositorio na sources.list como indicado no site do griffith, não deu certo...Tirei da sources e tentei instalar a versão anterior como indicado no forum (0.6), não deu... uso linux ha pouco tempo e fiquei com uma dúvida... Mesmo depois de desinstalado, alguns filmes continuaram depois de reinstalado...é normal? não tinha que começar do zero? to usando kubuntu feisty...
valeu pela força...

Vingador

Pow legal o programa é nota 10 recomendadissimo... instalei aqui e curti.

Virus_cg

cucamichels, sobre o que continua depois de "desinstalado" não seria as suas configurações pessoais? No linux as configurações pessoais dos aplicativos em geral ficam em pastas ocultas dentro de /home/USUARIO. No caso do griffith em /home/USUARIO/.griffith/. Se quiser ZERAR as configurações que fez, basta apagar esta pasta. A vantagem dela, é que se salva, você nunca perde as configurações que fez a primeira vez no programa.

;)

cucamichels

Valeu aí Virus_cg
Fiz o seguinte: desinstalei o griffith e exclui a pasta oculta... Quando reinstalei, o programa começou do zero... Editei o arquivo de epipoca com vim mas não funcionou... To desistindo!!! é uma pena pois foi um dos melhores programas que ja instalei no meu ubuntu... Se alguem puder me ajudar fico grato!!! sera que o problema esta com o Kubuntu???

Virus_cg

cucamichels, é a mesma coisa... Apenas a interface padrão é diferente... Eu uso o Kubuntu e quando instalei o griffith consegui usar numa boa...

:)

cucamichels

Virus_cg, valeu pela resposta...
Tem como mandar teu pluggin do epipoca?

Irio

Alguém gostaria de me ajudar a desenvolver um plugin para o www.cinemacomrapadura.com.br ?
(PROCESSOR) ADM Sempron(tm) Processor 2600+ 1.6GHz
(MOTHERBOARD) PCChips M861G v1.6a
(GRAPHICS) VIA K8M800 64MB
(MEMORY) SAMSUNG 1GB RAM DDR
(MEMORY) Elixir 256MB RAM DDR
(HD) SAMSUNG SP2514N 250GB PATA
(CD-RW) LG HL-DT-ST GCE-8527B
(DVD-RW) LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B
(OS) Ubuntu 7.04

Alysson Neto

clcampos costumo comprar na americanas, 2001video, dvdworld, submarino e to sempre olhando algumas lojas.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

ramitos

Não consigo conectar com o PTgate :S
hi5  |  myspace  |  imeem  |  ramitosfr@gmail.com  |  box  |  olhares