Dual boot... não sei pq as pessoas ainda insistem nisso, quando é muito mais fácil usar máquinas virtuais.
Tenho 2 PCs, o que não abandono e o que dei uma melhorada, um pouco das
"minhas razões" pelo dualboot @zekkerj;
- Cheguei por aqui entre o final de 2009 começo de ..10, criei (mesmo aos trancos e quebradas) paixão pelo que o Linux poderia me proporcionar, e joguei fora o CD do fedora.
- Foi aquele tipo de paixão "bandida", o ubuntu chegou pra mim pelos Correios através do
Shipt/Canonical ubuntu 10.10 Maverick Merkat, mas logo passei para o bom e velho LTS Lucid Lynx, porém...
- Conheci o BigLinux, PCLinuxOS, entre outras, daí começaram os dual, tri, quad....boot, pelo simples motivo, na época até agora não tenho PCs que se possa dizer deles: "Ahhh, que Coca-Cola"! E usar máquinas virtuais, em PCs com processadores modestos e ainda mais com total de 4GB de ram, isso sim é "insistir" em utopia.
Tento auxiliar no pouco que sei em outros tantos fóruns como mageia, PClinuxOS BR, BigLinux, Manjaro (lá e cá), e para dar uma dica como não sou nenhum: zekkerj, Tota (esse cara é o cara), entre outros, preciso do sistema instalado, nas minhas (kkk) "Lamborghinis"
T+