Autor Tópico: Aplicativo do Telegram não salva as mudanças feitas  (Lida 3461 vezes)

Offline joojtocha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Aplicativo do Telegram não salva as mudanças feitas
« Online: 02 de Agosto de 2021, 21:44 »
Configurei meu Telegram e quando eu o fecho por completo ou reinicio o computador, ele perde algumas configurações, em especifico pude notar o tema, ele sempre volta pro tema padrão, alguém faz ideia do que posso fazer?

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Aplicativo do Telegram não salva as mudanças feitas
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2021, 16:06 »
Olá,
Configurei meu Telegram e quando eu o fecho por completo ou reinicio o computador, ele perde algumas configurações, em especifico pude notar o tema, ele sempre volta pro tema padrão, alguém faz ideia do que posso fazer?
O Telegram dos repositórios eu jamais confiei muito (faz tempo que não uso base ubuntu) mas em qualquer que seja a distribuição a melhor forma de se ter o Telegram Desktop é >>>===>> assim

Porém, você não contou ao fórum que ambiente está usando, se está marcado nas configurações do seu sistema para salvar a sessão ao reiniciar, desligar, etc.

Espero ter sido útil de alguma forma.
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline joojtocha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re:Aplicativo do Telegram não salva as mudanças feitas
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2021, 00:11 »
Olá,
Configurei meu Telegram e quando eu o fecho por completo ou reinicio o computador, ele perde algumas configurações, em especifico pude notar o tema, ele sempre volta pro tema padrão, alguém faz ideia do que posso fazer?
O Telegram dos repositórios eu jamais confiei muito (faz tempo que não uso base ubuntu) mas em qualquer que seja a distribuição a melhor forma de se ter o Telegram Desktop é >>>===>> assim

Porém, você não contou ao fórum que ambiente está usando, se está marcado nas configurações do seu sistema para salvar a sessão ao reiniciar, desligar, etc.

Espero ter sido útil de alguma forma.

Resolveu o problema, desculpe a demora a responder, muito obrigado.


PROBLEMA SOLUCIONADO

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Aplicativo do Telegram não salva as mudanças feitas
« Resposta #3 Online: 10 de Setembro de 2021, 13:27 »
Fico feliz por ter conseguido, massss

Problema Solucionado

Esse solucionado - Resolvido era para fica a frente do título lá na sua primeira mensagem clicando no botão "Modificar" no corpo da primeira mensagem

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto