Autor Tópico: Erros dpkg, ubuntu não atualiza, não instala e nem desinstala nada  (Lida 7199 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Erros dpkg, ubuntu não atualiza, não instala e nem desinstala nada
« Resposta #15 Online: 11 de Junho de 2021, 18:53 »
Que é isso, cada um tem seus compromissos, eu mesmo não lembro de entrar todo dia. Se não fosse o aviso de postagem por e-mail, eu não lembraria de ver o seu caso.

Quanto ao risco de parar de funcionar, não vejo isso tão cedo. Vai ser mais como se você tivesse pulado alguma atualização.

Não consegui ver uma indicação clara de problema na saída dos comandos que você postou. Talvez uma estratégia que a gente possa adotar seja esperar a próxima atualização da biblioteca problemática (gconf2-common) e ver se essa atualização sana o problema. O que você acha, @creto?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Erros dpkg, ubuntu não atualiza, não instala e nem desinstala nada
« Resposta #16 Online: 26 de Junho de 2021, 22:48 »
Quem sou eu para discordar!?
...
O que você acha, @creto?
Mas sim, tudo o que o @zekkerj verificou, eu também olhei e não vi, como você mesmo diz: "não notei anormalidade" alguma a ponto de o sistema deixar de funcionar

Apenas a título de informação, é que o creto a cá não usa o ubuntu propriamente dito, mas sim um primo pobre do mesmo o Lubuntu (LXQt) é o mais perto da preferência do creto (KDE) PCzão (AMD C-60) tenho que me virar com o que tenho, dai LXQt, mas com ele dá para auxiliar companheiros.

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto